
Tal qual na Liga, o jogo foi extremamente equilibrado, sendo o principal destaque individual o goleiro Lavoisier, com defesas inacreditáveis. Alternando os momentos de controle das ações, as equipes criavam boas chances de gol. Mas foi a CORTIANA/UCS/AFF que abriu o placar, com Caio. O empate da Ulbra veio com Índio, quando restavam 8 segundos para o final.
Tal qual na Liga, a Ulbra virou a partida para 3 a 1, com gols de Lucas e PC. A Ulbra teve um jogador expulso, desta feita Cris. A CORTIANA/UCS/AFF não conseguiu descontar enquanto teve superioridade numérica. Mas chegou ao segundo gol momentos depois, com Tatão. Foi aí que começou o descontrole da Ulbra, que da mesma fora que no jogo da Liga, foi determinante para o empate farroupilhense. A Ulbra reclamou de forma exagerada do gol. O técnico Miltinho chegou a invadir a quadra e acabou expulso. Cris, que havia sido expulso, chegou a chamar um torcedor da AFF para a briga. A Brigada Militar teve que intervir para evitar uma confusão maior. Completamente desequilibrado emocionalmente, o time da Ulbra cedeu o empate. Bebeto aparou chute do goleiro Bazílio e , de calcanhar, deu números finais ao jogo.
Após a partida, os diretores da Ulbra pressionaram o Delegado da Federação, exigindo a interdição do Ginásio do Saturno. A CORTIANA/UCS/AFF volta a jogar pelo gauchão no próximo sábado, dia 21, diante do Horizontina, fora de casa.
CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL – SÉRIE OURO 16/06/08 GINÁSIO DO SATURNO (FARROUPILHA/RS)
CORTIANA/UCS/AFF 3 X 3 ULBRA
Arbitragem: Carlos Cesar Quaresma e Leandro Franceschi.Cartões Amarelos: Andre (U). Cartão Vermelho: Cris (U)
GOLS: Caio e Xoxo (AFF); Lavoisier e Cris (U).
CORTIANA/UCS/AFF: Bagé; Fernandinho; Bebeto, Xoxo e Maicky; Bazílio, Caio, Álisson, Poletto e Tatão. Técnico: Vander Iacovino.
ULBRA: Lavoisier, André, Lucas, Bruno Souza e Índio; Cris, Marinho, Pica-Pau, Alexandre, PC, Augusto. Técnico: Miltinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário