segunda-feira, 16 de junho de 2008

Arbitragem prejudica e UFF perde em Venâncio Aires

A UFF conheceu no último sábado sua segunda derrota no Campeonato Estadual de Futsal da Série Prata. Jogando em Venâncio Aires, o time do técnico Ronaldão foi derrotado pela ASSOEVA, pelo placar de 4 a 1. Apesar da derrota, a UFF ainda ocupa a terceira colocação na chave A da competição e a classificação para a segunda fase segue muito bem encaminhada.

O jogo diante da ASSOEVA foi muito equilibrado durante o primeiro tempo. O primeiro gol saiu quando restavam 15 minutos e meio para terminar a etapa. Hector mandou a bola para as redes, fazendo 1 a 0 ASSOEVA. O empate da UFF veio com Índio. Quando faltavam 9 minutos para terminar a primeira etapa, o pivô da UFF chutou, a bola desviou em Héctor e enganou o goleiro Zanco. No finalzinho, restando 8 segundos, Baxo fez o segundo gol do time da ASSOEVA.

Na etapa complementar, a UFF foi incrivelmente prejudicada pela arbitragem, que injustamente expulsou Ederson, quando faltavam 17 minutos para terminar. Com um homem a mais em quadra, a ASSOEVA ampliou o marcador com Ceko. A terrível atuação da arbitragem beirou a má intenção quando Índio foi expulso. Sem dois dos seus melhores atletas, a UFF sofreu quarto gol, marcado por Marcos Adriano, quando faltavam 4 minutos para o final da partida.

Apesar da derrota, a atuação da UFF foi muito boa. Tanto que o melhor jogador em quadra foi o goleiro Zanco, da ASSOEVA. Chamou a atenção a péssima atuação da arbitragem, qeu tirou da UFF a possibilidade da vitória. A UFF volta a jogar no próximo sábado, diante do Celeste, em Bagé.

Ficha Técnica:

CAMPEONATO ESTADUAL – SÉRIE PRATA
14/06/08 GINÁSIO PARQUE DO CHIMARRÃO (VENÂNCIO AIRES/RS)
ASSOEVA 4 X 1 UFF
Arbitragem: Jéferson de Lima Cabral e Cristiano de Souza.
ASSOEVA: Rodrigo Zanco, Markinhos, Ceko, Hector e Bernardo; Lingüiça, Baltazar, Renatinho, Baxo e Marcos Adriano. Técnico: Zanatta
UFF: Susin, Roni, Choco, Índio Gaúcho e Quatizinho; Cristiano, Quati, Andriel, Ederson, Julio César, Adalberto e Andrius. Técnico: Ronaldão.

Nenhum comentário: