O Brasil de Farroupilha joga na noite desta quarta-feira diante do Aimoré, em São Leopoldo. A partida é encarada como uma chance de reabilitação para o time farroupilhense, após a derrota do último domingo para o Três Passos. Ao mesmo tempo, uma vitória garante o Brasil no octogonal final do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão.
Para o jogo desta quarta-feira o técnico Nairo Pivatto tem muitos problemas para a escalação do time. O centro-avante Lima, artilheiro da equipe no campeonato, segue de fora, com uma lesão muscular. Os laterais Rogerinho e Edinho e o volante Sidney também podem ficar de fora por lesão. O volante Rogério Patrola, expulso domingo, cumpre suspensão automática. Na tarde desta terça-feira aconteceu o último treinamento antes da partida. Anderson deve substituir Rogerinho na lateral direita e Quintino assume a ala esquerda. Vilson assume a vaga de Lima, no comando de ataque. O time começa a partida com: Souza; Rogerinho (Anderson), Thiago Martins, Mano e Edinho (Quintino); Sidney (Emanuel), Odair, Diógenes e Jersinho; Geison e Vilson.
O adversário desta quarta joga sua vida no campeonato. Se não vencer, o Aimoré praticamente dá adeus ao sonho de subir para a primeira divisão, visto que tem 14 pontos e ocupa a 5ª colocação. A direção espera um grande público no Estádio Cristo Rei. A arbitragem para Aimoré e Brasil será de Dejalmo de Oliveira, auxiliado por André Olmedo e Marcos Antônio de Azambuja. A partida começa às 19 h 30. A Rádio Miriam AM 1160 transmite ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário