sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CORTIANA/UCS/AFF DEFENDE LIDERANÇA NO CLÁSSICO DIANTE DA ACBF

A CORTIANA/UCS/AFF volta à quadra neste sábado pelo Campeonato Estadual da Série Ouro. O último desafio do time de Farroupilha na 1ª fase da competição será o clássico diante da ACBF.

O maior confronto do futsal gaúcho coloca frente à frente líder e vice-líder do Estadual. Com 49 pontos conquistados, a CORTIANA/UCS/AFF é líder, seguida pelo adversário de sábado, que tem 46. O clássico terá transmissão ao vivo para todo o Estado pela TV COM. O jogo começa às 20h30 no Ginásio do Saturno, em Farroupilha.

A CORTIANA/UCS/AFF ainda não perdeu jogando em casa pelo Estadual. Na última quinta-feira, o time do técnico Vander Iacovino venceu o Horizontina Futsal por 7 a 0. Para a partida de sábado, o time de Farroupilha não terá Poletto, Caio e Xoxo, todos suspensos. Ricardinho e Tatão recuperam-se de lesão e também não devem jogar. Por outro lado, Gil retorna após cumprir suspensão contra Horizontina.

A arbitragem para CORTIANA/UCS/AFF e ACBF será de Carlos César Quaresma, auxiliado por Leandro Franceschi. O anotador será Elton Neimann e o cronometrista, Fernando de Lima Ferraz.

Os ingressos para o maior clássico do futsal gaúcho estão à venda de forma antecipada ao preço de 5 reais. Na hora do jogo, o valor será de 10 reais. Crianças, de até 12 anos de idade, e idosos, à cima de 65, têm acesso liberado ao ginásio.

As Rádios Miriam (Farroupilha), Estação (Carlos Barbosa), Garibaldi (Garibaldi) e a TVCOM transmitem a partida ao vivo.

Serviço de jogo:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL
01/11/08 GINÁSIO DO SATURNO (FARROUPILHA/RS)

CORTIANA/UCS/AFF X ACBF

Arbitragem: Carlos César Quaresma e Leandro Franceschi.
Ingressos:
R$ 5,00 (antecipados)
R$ 10,00 (No local)
Acesso torcedor da Cortiana: Portão 1;
Acesso torcedor da ACBF: Portão 2 (espaço reservado à esquerda das cabines de rádio)
O jogo no ar: As Rádios Miriam AM (Farroupilha), Garibaldi (Garibaldi), Estação (Carlos Barbosa) e a TV COM transmitem a partida ao vivo.

Nenhum comentário: