quarta-feira, 22 de outubro de 2008

BRASIL/FA VENCE O NOVO HAMBURGO DE VIRADA PELA COPA LUPI MARTINS

O Brasil de Farroupilha venceu o Novo Hamburgo, de virada, pelo placar de 2 a 1. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Com o resultado, o Brasil subiu na tabela de classificação da Copa Lupi Martins e agora é o 7º colocado da chave 1, com 16 pontos conquistados.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado. O principal fato da etapa foi um erro de arbitragem. O zagueiro Mano foi agredido pelo centro-avante Zé Ilton, do Novo Hamburgo. Equivocadamente, o auxiliar Eleno Todeschini solicitou ao árbitro que expulsasse os dois atletas, auxiliando assim o infrator, que permaneceu em igualdade numérica ao adversário.

Logo no início da segunda etapa, o Novo Hamburgo abriu o placar com Cléber Oliveira. Ele chutou forte de fora da área e marcou o primeiro gol. O Brasil então foi para cima. O domínio territorial resultou na criação de inúmeras chances de gol, até que Vilson cobrou falta, a bola desviou na defesa e foi morrer no fundo das redes. Era o empate do Brasil, aos 17 minutos. A virada do Brasil veio ao natural. Após cruzamento da esquerda, Thiago Martins, que era dúvida para a partida, subiu mais alto que a defesa e cabeceou para as redes, aos 23 minutos. Depois, o Brasil soube administrar e garantir a vitória.

O Brasil volta a jogar pela Copa Lupi Martins na quarta-feira, dia 29, diante da Ulbra, em Canoas.


Ficha Técnica:

COPA LUPI MARTINS
22/10/08 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)

BRASIL/FA 2 X 1 NOVO HAMBURGO

Arbitragem: Alexandre Almeida;
Auxiliares: Eleno Todeschini e Peter Maia
Cartões Amarelos: Diógenes e Rogerinho (B); Everton Luiz, Cristiano, Cléber Oliveira e Cleiton (NH).
Cartões Vermelhos: Mano (B); Zé Ilton (NH).
GOLS: Cléber Oliveira (1/2º); Vilson (17/2º) e Mano (23/2º)

BRASIL/FA: Rodrigo Rocha; Sidiney (Rogerinho), Mano, Silva e Marciel; Odair, Snadro Fraga, Diógenes e Alexandre (Thiago Martins); Jefinho (Geison) e Vilson. Técnico: Geraldo Delamore.

NOVO HAMBURGO: Rodrigo Silva; Eder, Sandro Blum, Everton Luiz e João Paulo (Felipe); Cristiano (Anderson), Gustavo, Cleber Oliveira (Edilson) e Cleiton; Flaviano e Zé Ilton. Técnico: Gilmar Iser.

Nenhum comentário: