quarta-feira, 8 de outubro de 2008

BRASIL/FA EMPATA E INTERROMPE SÉRIE DE VITÓRIAS DO CAXIAS


O Brasil de Farroupilha empatou em 1 a 1 com o Caxias pela Copa Lupi Martins. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O resultado quebra uma sequência de seis vitórias do Caxias. O Brasil vencia até os 43 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate, que deixa o time de Farroupilha com 12 pontos, na 6ª colocação da chave 1 .

Nem bem o jogo começou e o Brasil já abriu o placar. Após jogada trabalhada pelo meio, Alexandre recebeu pela ponta esquerda, driblou Éber e cruzou para Vilson aparar de cabeça para o fundo das redes. Eram jogados um minuto e meio da primeira etapa.

Atrás no marcador, o Caxias foi para cima. O time da casa levava perigo explorando os cruzamentos. Por sua vez, o Brasil apostava nos contra-ataques em velocidade. Apesar da boa movimentação, o placar não se alterou até o final da etapa. O resultado também pode ser creditado ao goleiro Rodrigo Rocha, que fez pelo menos três boas defesas.


No segundo tempo o jogo continuou bem movimentado. O Brasil perdeu Thiago Martins com uma lesão muscular. Silva, que entrou em seu lugar, também se lesionaria. Ele se chocou de cabeça com o volante Odair. Apesar da grave lesão no nariz, o zagueiro jogou até o final.

O Caxias seguiu pressionando. Porém, foi o Brasil quem teve a melhor chance de gol. Diógenes invadiu a área e foi bloqueado no momento do chute que daria o segundo gol ao time de Farroupilha.

O duro castigo para o Brasil viria no apagar das luzes. Aos 43 minutos, Neto Potiguar cabeceou no canto do goleiro Rodrigo Rocha, decretando o placar final da partida.
O Brasil volta a jogar pela Copa Lupi Martins no domingo, quando enfrenta o Juventude, em Farroupilha.


Ficha Técnica:

COPA LUPI MARTINS
08/10/08 ESTÁDIO CENTENÁRIO (CAXIAS DO SUL/RS)
CAXIAS 1 X 1 BRASIL/FA


Arbitragem: Douglas Perdomini.
Auxiliares: Alexandre Kleinich e Feliciano Tansini.
Cartões Amarelos: Rodrigo Rocha, Diógenes e Alexandre (B);
GOLS: Vison (1 do 1º) (B); Neto Potiguar (43 do 2º) (C).


CAXIAS: Juninho; Cassiano (Rodolpho), Toninho, Marília, Barão; Éber (Révison), Mariélson, Bruno Flores (Mika) e Cristian Ortins; Neto Potiguar e Marcos Denner. Técnico: Gilson Kleina.


BRASIL/FA: Rodrigo Rocha; Sidiney, Thiago Martins (Silva), Mano e Jersinho; Patrola, Sandro Fraga (Odair), Marciel e Diógenes; Alexandre e Vilson (Daniel). Técnico: Geraldo Delamore.

Nenhum comentário: