quarta-feira, 15 de outubro de 2008

BRASIL/FA PERDE PARA O GRÊMIO NOS ÚLTIMOS MINUTOS


O Brasil de Farroupilha perdeu de virada para o Grêmio pelo placar de 2 a 1. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. O resultado deixa o Brasil com 13 pontos, na 7ª colocação da chave 1 da Copa Lupi Martins.

O Brasil foi melhor durante o primeiro tempo. Aproveitando as jogadas pelas laterais do campo, o time de Farroupilha levava perigo. Aos 38 minutos, Jersinho foi à linha de fundo e fez cruzamento perfeito no segundo pau para Geison. O atacante escorou para trás, Diógenes chutou, o goleiro salvou e no rebote Vilson estufou as redes, abrindo o placar para o Brasil.

Na etapa complementar o Brasil continuou criando. Diógenes levou perigo em dois chutes fortes de fora da área. Ele também acertou a trave em uma cobrança de falta. Porém, novamente a sorte não acompanhou o time de Farroupilha. O árbitro expulsou Sandro Fraga. Com um homem a mais o Grêmio foi para cima. Mesmo assim, o Brasil resistiu bem, até que Diego empatou, já aos 33 minutos. Mas o castigo maior viria aos 42 minutos. Mithyuê acertou um chute inacreditável de fora da área, no ângulo do goleiro Rodrigo Rocha, decretando o placar final do jogo.

O Brasil volta a campo pela Copa Lupi Martins no próximo sábado, quando enfrenta o São José, em Porto Alegre.


Ficha Técnica:

COPA LUPI MARTINS
15/10/08 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)

BRASIL/FA 1 X 2 GRÊMIO

Arbitragem: Demodio Wagner.
Auxiliares: Marcelo Teles e Leonardo Spohr de Oliveira.
Cartões Amarelos: Sidiney, Silva, Odair, Sandro Fraga e Alexandre (B); Marcus Vinícius, Gabriel e Pessali (G);
Cartões Vermelhos: Sandro Fraga (B); Marcus Vinícius e Héverton (G).
GOLS: Vilson (38/1º) (B); Diego (33/2º) e Mithyuê (42/2º) (G).

BRASIL/FA: Rodrigo Rocha; Sidiney, Mano, Silva e Jersinho (Marciel); Odair, Sandro Fraga, Diógenes e Alexandre; Geison (Allan) e Vilson (Patrola).Técnico: Geraldo Delamore.

GRÊMIO: Caio; Álisson, Marcus Vinícius, Heverton e Bruno César; Dariano (Zapatta), Gabriel (Cleiton), Bassani (Pessali) e Mithyuê; Wellington e Rafael Martins. Técnico: Julinho Camargo.

Nenhum comentário: