sábado, 18 de outubro de 2008

BRASIL JOGA BEM, MAS PERDE PÊNALTI E SOFRE DEROTA EM PORTO ALEGRE


O Brasil de Farroupilha perdeu para o São José pelo placar de 1 a 0. O jogo aconteceu na tarde deste sábado no Estádio Passo D’areia, em Porto Alegre. Com o resultado, o Brasil permanece na 8ª colocação na chave 1 da Copa Lupi Martins, com 13 pontos.

O gramado do Estádio Passo D’areia estava bastante pesado. As fortes chuvas prejudicaram bastante o estado do campo, que recebera um jogo de juvenis na preliminar.

Com a bola rolando, o primeiro tempo foi bastante equilibrado. As equipes se equivaliam em volume de jogo. Porém, foi o São José quem abriu o placar. Aos 30 minutos, Ruimar aparou cruzamento da direita e chutou forte fazendo aquele que seria o único gol do jogo.

Na etapa complementar o Brasil foi amplamente superior. O técnico Geraldo Delamore colocou Geison, Allan e Rogerinho. As mudanças surtiram efeito e o Brasil acumulou chances de gol. Aos 33 minutos, Geison foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Diógenes cobrou por cima do gol. O Brasil continuou pressionando até o final, porém a bola insistiu em não entrar.
O Brasil volta a jogar pela Copa Lupi Martins na próxima quarta-feira diante do Novo Hamburgo, em Farroupilha.


Ficha Técnica:

COPA LUPI MARTINS
18/10/08 ESTÁDIO PASSO D’AREIA (PORTO ALEGRE/RS)

SÃO JOSÉ/POA 2 X 1 BRASIL/FA

Arbitragem: Vinícius Costa da Costa
Auxiliares: Carlos Alberto Bittencourt e Ricardo Pimentel
Cartões Amarelos: Anderson e Diego (SJ); Patrola, Sidiney, Odair, Jefinho e Alan (B).
GOL: Ruimar (30/1º) (SJ).

SÃO JOSÉ/POA: Anderson; Magno, Gleydson, Tairone e Otávio; Fabiano (Flávio), Lorengian, Diego, Edinho e Ruimar; Fabiano (Flávio) e Queiros (Marco Amaral). Técnico: André Luiz.

BRASIL/FA: Rodrigo; Sidiney, Mano, Silva e Marciel; Patrola (Rogerinho), Odair, Fagner (Geison); Jefinho e Vilson (Allan). Técnico: Geraldo Delamore.


Nenhum comentário: