sábado, 11 de outubro de 2008

Em noite de muito azar, CORTIANA/UCS/AFF perde para a Ulbra


Após 18 jogos, a CORTIANA/UCS/AFF perde a primeira partida no Campeonato Estadual de Futsal da Série Ouro. Com muitos desfalques, o time de Farroupilha foi derrotado pela Ulbra pelo placar de 5 a 1. A partida aconteceu na noite deste sábado no Ginásio Poliesportivo, em Canoas.

Apesar do resultado, o jogo foi muito equilibrado. A CORTIANA/UCS/AFF acertou a trave por inúmeras vezes. O goleiro Lavoisier foi o principal jogador da Ulbra em quadra.

Por outro lado, os primeiros gols da Ulbra saíram em situações inusitadas. Quando faltavam 12 minutos para terminar o 1º tempo, Paulo César cobrou escanteio, a bola desviou em Bebeto e acabou entrando. O segundo gol saiu de um erro na saída de bola da CORTIANA/UCS/AFF. André recebeu livre e tocou para as redes. O terceiro da Ulbra surgiu de uma falta não marcada pela arbitragem. Bruno Souza derrubou Bebeto e invadiu livre, tocando na saída de Bazílio, decretando 3 a 0. A CORTIANA/UCS/AFF descontou ainda na primeira etapa, com Índio, nos segundos finais.

No início da segunda etapa Macdoval chutou cruzado, a bola desviou em Fernandinho e morreu no fundo das redes. O quinto gol da Ulbra foi marcado por Cris, aparando cobrança de escanteio. A CORTIANA/UCS/AFF ainda acertou a trave duas vezes e perdeu duas cobranças de tiro-livre.

Mesmo com a derrota, a CORTIANA/UCS/AFF segue na liderança isolada do Estadual. O próximo compromisso é no dia 25 diante do Três Coroas.


Ficha Técnica:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL – SÉRIE OURO
11/10/08 GINÁSIO POLIESPORTTVO DA ULBRA (CANOAS)

ULBRA 5 X 1 CORTIANA/UCS/AFF

Arbitragem: Sandro Brechane e Sérgio Lermen.
Cartões Amarelos: Lucas, Jonas e PC (U); Índio, Fernandinho e Bazílio (C);
GOLS: PC, André, Bruno Souza, Mcdoval e Cris (U); Índio ( C)

ULBRA: Lavoisier; André, Bruno Souza, Jonas e Cris; PC, Mcdoval, Canabarro e Cris. Técnico: Milton Ziller.

CORTIANA/UCS/AFF: Bazílio, Índio, Bebeto, Valdin e Maicky; Fernandinho, Caio, Bebeto, Álisson e Vini. Técnico: Vander Iacovino.

Nenhum comentário: