A CORTIANA/UCS/AFF perdeu para o Três Coroas pelo placar de 2 a 1. A partida aconteceu na noite deste sábado, na cidade de Gramado/RS. Apesar da derrota, o time de Farroupilha segue na liderança isolada do Campeonato Estadual da Série Ouro.
Em um primeiro tempo atípico, o time do Três Coroas soube aproveitar os contra-ataques e as chances que teve. Marcando atrás e explorando os erros da CORTIANA/UCS/AFF, o time da casa abriu o placar com Juninho, quando faltavam 12 minutos para o final da etapa. O segundo gol do Três Coroas foi de falta. Emerson chutou forte e ampliou o placar, aos 4 e 26 para o final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, a CORTIANA/UCS/AFF foi amplamente superior e construiu inúmeras chances de gol. Maicky descontou, quando restavam 15 minutos e meio. A partir daí o que se viu foi uma pressão muito forte de time de Farroupilha. Com participação constante de Bazílio como goleiro linha, o time do técnico Vander Iacovino bombardeou a meta adversária, porém a bola insistiu em não entrar até o final da partida, mantendo o resultado em 2 a 1.
A CORTIANA/UCS/AFF volta a jogar pelo Estadual na próxima terça-feira, dia 28, diante da AGEL, em Garibaldi.
Os resultados paralelos da noite confirmaram quem são os 8 classificados para as quartas-de-final. Estão garantidos na segunda fase: CORTIANA/UCS/AFF (Farroupilha); ACBF (Carlos Barbosa); ULBRA (Canoas); Atlântico (Erechim); URI (Santiago); ACLE (Cerro Largo); Três Coroas e Horizontina.
As últimas rodadas definem as posições finais na tabela e os confrontos eliminatórios da próxima fase.
Ficha Técnica:
CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL SÉRIE OURO
25/10/08 CENTRO ESPORTIVO JOSÉ FRANCISCO PERINI (GRAMADO/RS)
TRÊS COROAS 2 X 1 CORTIANA/UCS/AFF
Arbitragem: João de Deus Pereira e Telmo Moraes Teixeira.
Cartões Amarelos: Diegão e Emerson (TC); Bebeto e Álisson (C ).
GOLS: Juninho e Emerson (TC); Maicky (C)
TRÊS COROAS: Cristian; Guga, Diegão, Emerson e Juninho; Bocão, Mano e Cláuber. Técnico: Fabiano Xavier.
CORTIANA/UCS/AFF: Bazílio; Índio, Bebeto, Caio e Maicky; Fernandinho, Álisson, Xoxo, Gil, Poletto e Tatão. Técnico: Vander Iacovino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário