sábado, 13 de outubro de 2007

Confusões e agressões marcam AFF e UCPEL, em Farroupilha

A vitória da UCPEL por 4 a 3 diante da AFF, em Farroupilha, acabou ficando ofuscada pelos atos da torcida do time de Pelotas. Após a partida, alguns torcedores agrediram covardemente a esposa e o filho (de apenas 3 anos de idade) do técnico da AFF, Sérgio Lacerda.
Poucas pessoas estavam no ginásio no momento da confusão, que começou quando algumas torcedoras da UCPEL foram até as cabines de imprensa do ginásio para tentar agredir os profissionais da Rádio Miriam de Farroupilha, que transmitia o jogo. Logo em seguida, outros torcedores acuaram e agrediram a esposa e o filho do técnico Sério Lacerda. A mulher teve de ser atentida pelo Resgate Médico.

A Polícia não soube precisar quem foram os autores da agressão. Os atletas da AFF também tiveram dificuldades para sair do ginásio, em função das ameaças dos torcedores de Pelotas. Diretores da UCPEL chegaram a dizer que a AFF terá amplos problemas de segurança quando for a Pelotas.

Dentro de quadra, as equipes fizeram um bom jogo, decidido somente nos momentos finais. A UCPEL chegou aos 9 pontos no campeonato, enquanto a AFF ficou nos 3. A equipe de Farroupilha precisa vencer pelo menos três dos quatro jogos que tem para conquistar classificação. O próximo desafio é diante da Ulbra, em Canoas, dia 23.


CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL – SÉRIE OURO


13/10/07 GINÁSIO SATURNO (FARROUPILHA/RS)
AFF/BRASIL 3 X 4 UCPEL
Arbitragem: Roberto Diniz e Carlos Silva.


Cartões Amarelos: Pinhal, Sananduva e Serginho (AFF); Otávio e Sinoê (UCPEL) GOLS: Sananduva (2) e Gustavo (AFF); João Emir, Otávio, Jair e Gustavo (UCPEL);
AFF/BRASIL: Jonathan, Giba, Domênico, Pinhal e Tatão; Poletto, Gustavo, Sananduva, Caio, Álisson e Serginho. Técnico: Sérgio Lacerda.
UCPEL: Gustavo. Fabre, Otávio, Binho e Sinoê; Jair, João Emir e Maurício. Técnico: Betinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

mentiroso, só quem apanhou foi a loira e duas amigas, e apanharam de uma menor, cambada de cagão