quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Brasil empata de novo e completa seis jogos de jejum

Já são seis jogos sem vitória. Em todos eles o Brasil marcou gol, mas em todos eles sofreu gols. Essa rotina está complicando o Brasil na Copa Amoretty. Na tarde desta quarta-feira, a equipe de Farroupilha cedeu um empate com gosto de derrota em Alvorada diante do Internacional. O chamado time B do Inter (que na verdade era o time Júnior do colorado) esteve durante todo o segundo tempo com um jogador menos. Mesmo assim, foi buscar o empate e por muito pouco não ganhou o jogo.
Na primeira etapa o Brasil era melhor quando Guto acertou um belo chute de fora da área abrindo o marcador para o Inter. Graças à boa atuação, o Brasil virou o marcador com dois gols de Silvano, o segundo um belo gol encobrindo o goleiro Muriel. Porém, na segunda etapa as coisas se inverteram. O Inter perdeu Taysson expulso. A partir daí, ao invés de explorar a vantagem numérica, o Brasil se retraiu. O técnico Nairo Pivatrto tirou o meia Diógenes e colocou o volante Aldo para reforçar a marcação. Isso chamou o Inter para o campo do Brasil. Não demorou para Josimar empatar o jogo de cabeça. Tales ainda perdeu a chance de virar o jogo.


Com o resultado, o Brasil se complicou na competição. A antiga necessidade de vitória se transformou em obrigação. O Brasil volta a joga pela Amoretty diante do Juventude nas Castanheiras. Uma derrota pode significar a eliminação da equipe da competição.
COPA PAULO ROGÉRIO AMORETTY
10/10/07 ESTÁDIO MORADA DOS QUERO-QUEROS (ALVORADA/RS)

INTERNACIONAL 2 X 2 BRASIL/FA
Arbitragem:Márcio Coruja;
Auxiliares: André Olmedo e Cláudio Bandeira.
Cartões Amarelos: Maílson, Éderson e Guto (I); Fábio, Menegon, Renato, Sidney e Raone (B);
Cartão Vermelho: Taysson (I); GOLS: Guto e Josimar (I); Silvano (2) (B);
INTERNACIONAL: Muriel; Diogo (Paulo), Maílson, Christian e Pedro (Éderson); Fernando, Vanderlei, Josimar (Sandro) e Tales; Taysson e Guto. Técnico: Osmar Loss.
BRASIL/FA: Luís Fernando; Menegon, Rafael Lopez e Renato; Fábio, Sidney (Maicon), Raone e Diógenes (Aldo); Felipe (Caçapava) e Silvano. Técnico: Nairo Pivatto.

Nenhum comentário: