O velho ditado que diz que a esperança é a última que morre nunca soou tão real para quem observa o dia-a-dia da AFF/BRASIL. Mesmo com a corda no pescoço, os jogadores da AFF não desistem de acreditar em uma reação no Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro. Nos próximos quatro jogos, a equipe de Farroupilha precisa de quatro vitórias, ou seja, 100% de aproveitamento. A primeira batalha acontece nesta terça diante da Ulbra, em Canoas.
Se a missão é grande e difícil, a vontade dos jogadores é tão grande quanto. A semana foi de trabalhos fortes no Ginásio do Saturno. Para o jogo diante da Ulbra, o técnico Sérgio Lacerda poderá contar com o retorno do goleiro Feio, que estava machucado. Por outro lado, o ala Serginho está de fora por ter tomado o terceiro cartão amarelo. A equipe deve ter: Feio, Giba, Domênico, Pinhal e Tatão. O jogo desta terça é considerado o jogo do ano e da vida da AFF.
Até por isso, a equipe apela para a fé. A casa da AFF fica sob a sombra do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio. Torcedores e atletas apelam para a santa, a fim de conseguirem algo que parece impossível. Só a santa, venerada por campeões como o técnico Felipão, por exemplo, pode salvar a AFF da degola no estadual.
A partida diante da Ulbra começa às 7 da noite. A Rádio Miriam AM 1160 transmite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário