sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Brasil/FA busca virada heróica nas Castanheiras

Foi no sufoco, mas o Brasil interrompeu a série de seis jogos sem vitória na Copa Paulo Rogério Amoretty. O time de Farroupilha venceu ao Juventude B, nas Castanheiras, pelo placar de 3 a 2. O resultado ganhou contornos de façanha, em função do primeiro tempo. Jogando muito mal, o Brasil chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas foi buscar a virada.
Logo a 1 minuto de jogo, o lateral Pedro acertou um lindo chute de fora da área e abriu o marcador para o Juventude. Maycon ampliou para a equipe de Caxias. Ainda no primeiro tempo, o Brasil descontou com Silvano, que em três jogos com a camiseta do Brasil marcou três gols, e empatou com Felipe após uma excelente troca de passes. Na etapa final, Diógenes deu números finais à partida e decretou a vitória do Brasil.

Com o resultado, a equipe de Farroupilha chegou ao segundo lugar na chave e volta a jogar pela competição diante do Cruzeiro, nas Castanheiras, no próximo dia 21.


COPA PAULO ROGÉRIO AMORETTY 12/10/07 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)
BRASIL/FA 3 X 2 JUVENTUDE
Arbitragem: Demódio Wágner. Auxiliares: Fernando Bertin e Márcio Bombassaro. Cartões Amarelos: Rafael Baumgartem, Menegon e Diógenes (B); Júnior, Pedro e Romano (J); GOLS: Silvano, Felipe e Diógenes (B); Pedro e Maycon (J);


BRASIL/FA: Luís Fernando; Renato, Rafael Lopes (Fábio) e Menegon; Rafael Baumgarten, Ademir Jr,. Raone, Diógenes e Tiago Fernandez; Felipe (Daniel) e Silvano (Aldo). Técnico: Nairo Pivatto.
JUVENTUDE: Carlos; Álisson (Gabriel), Janderson, Júnior e Pedro; Camazzola, Fabinho (Romano), Rudiero e Mika; Maycon e Éber (Leonel). Técnico: Péricles da Costa.


Nenhum comentário: