quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Arbitragem prejudica e Brasil empata de novo

O Brasil empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro na tarde desta quarta-feira. Jogando no Estrelão em Porto Alegre, o time de Farroupilha chegou a estar na frente do placar, mas acabou sofrendo o gol de empate. A péssima atuação da arbitragem prejudicou o Brasil. A partida marcou o encerramento do primeiro turno da Copa Paulo Rogério Amoretty para as duas equipes.
No primeiro tempo o Brasil chegou a marcar um gol com Felipe de cabeça, mas a auxiliar Rosmari Lemos anulou equivocadamente, assinalando saída de bola no cruzamento. Logo depois, Rafael Lopes de cabeça abriu o placar. O Cruzeiro empatou ainda no primeiro tempo em um pênalti duvidoso assinalado pelo árbitro Francisco Neto. Alex converteu a cobrança. O Brasil ainda perdeu o zagueiro Renato, expulso.

Com o empate, o Brasil chegou aos 10 pontos na tabela de classificação. Pela primeira vez desde o início do campeonato, a equipe de Farroupilha deixa a zona de classificação. O Brasil volta a jogar no domingo diante do Guarany de Bagé, em Farroupilha. A partida marca a abertura do returno. Após o jogo desta quarta, a direção anunciou a contratação de dois reforços: o centro-avante Silvano e o goleiro Luís Fernando.

Ficha Técnica:

COPA PAULO ROGÉRIO AMORETTY 03/10/07 ESTÁDIO ESTRELÃO (PORTO ALEGRE/RS)


CRUZEIRO 1 X 1 BRASIL/FA


Arbitragem: Francisco Silva Neto. Auxiliares: Luis Fernando da Silva e Rosmari Lemos; Cartões Amarelos: Renato (B); Luciano Corrêa, Alex e Gilmar (C); Cartão Vermelho: Renato (B). GOLS: Rafael Lopes (B); Alex (C).


CRUZEIRO: Pigatto; Márcio, André Luis, Pedro Castro e Murício (Max); Luciano Corrêa (Arruda), Recova (Miguel), Alex e Maxuel; Lucas e Gilmar. Técnico: Marcão.


BRASIL: Ismael; Sudney, Rafael Lopes, Renato e Menegon (Dé); Ademir Jr; Paulo Roberto, Raone e Diógenes; Caçapava (Fábio) e Felipe (Maicon); Técnico: Nairo Pivatto.

Nenhum comentário: