Foi a pior partida do Brasil na competição. Jogando em Alvorada, a equipe de Farroupilha não se encontrou em capo e acabou perdendo para o Cerâmica por 3 a 1. Com o resultado, o Brasil precisa vencer os próximos 2 jogos que tem pela frente para conquistar classificação para a próxima fase.
O forte calor que fazia em Alvorada já dava o clima de inferno que permearia a atuação do Brasil na partida. Logo no início do jogo já se podia perceber que o Brasil errava muitos passes. Cido abriu o marcador para o Cerâmica em um belo chute de fora da área. O Brasil conseguiu o empate com Diógenes após jogada trabalhada pela esquerda com assistência de Tiago Fernandez.
No intervalo, o técnico Nairo Pivatto tentou arrumar as coisas, mas o Brasil acabou voltando ainda pior. Deivid colocou o time de Gravataí novamente na frente em um chute certeiro. Obrigado a sair para buscar o empate, o Brasil ousou e o técnico Nairo Pivatto colocou em campo 4 atacantes. Sem eficiência ofensiva, o Brasil cedeu contra-ataque que definiu a partida aos 48 minutos. Novamente Deivid marcou.
O Brasil se complicou na competição. Para se classificar, agora precisa vencer a Ulbra, em Canoas e o São Gabriel, em Farroupilha.
Ficha Técnica:COPA PAULO ROGÉRIO AMORETTY
26/10/07 ESTÁDIO MORADA DOS QUERO-QUEROS (ALVORADA/RS)
CERÊMICA 3 X 1 BRASIL/FA
Arbitragem: Dejalmo de Oliveira.
Auxiliares: João de Souza Júnior e Carlos Bittencourt.
Cartões Amarelos: Rafael, Tiago, Alvorada e Léo (C); Rafael Baumgartem e Tiago Fernandez (B);
GOLS: Deivid (2) e Cido (C); Diógenes (B);
CERÂMICA: Rafael; Tiago, Alexandre Caxopa, Nando e Nunes (Ariel); Rodrigo, Alvorada (Guerra), Léo (Émerson) e Cido; Deivid e Maninho. Técnico: PC Guimarães.
BRASIL/FA: Luis Fernando, Rafael Baumgartem, Rafael Lopez (Daniel), Renato e Menegon (Caçapava); Ademir Jr., Aldo (Fábio), Raone e Diógenes; Tiago Fernandez e Silvano. Técnico: Nairo Pivatto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário