domingo, 7 de outubro de 2007

Brasil volta a jogar mal e perde em casa

O Brasil de Farroupilha voltou a decepcionar o torcedor. Jogando nas Castanheiras, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Guarany de Bagé e se complicou na competição. A neblina e o gramado pesado contribuíram para a péssima qualidade técnica da partida. O resultado manteve o Brasil fora da zona de classificação à próxima fase.
No primeiro tempo o jogo foi equilibrado. Edimário abriu o marcador para o time de Bagé. Diógenes empatou de pênalti. Na segunda etapa, o Guarany controlou as ações do jogo e chegou ao gol da vitória com o lateral Edinho.
Depois do jogo surgiu a informação de que o Guarany colocou em capo um atleta irregularmente inscrito. O Brasil ingressa no TJD ainda nesta segunda-feira pedindo punição ao time de Bagé.
O Brasil volta á campo pela Copa Amoretty na próxima quarta-feira diante do Internacional, no Beira-Rio. Para conquistar classificação a conta é simples. O Brasil precisa vencer 4 dos 6 jogos que tem pela frente. Após a partida a direção anunciou a contratação do meia Tiago que estava no Sapucaiense.
Ficha Técnica:
COPA PAULO ROGÉRIO AMORETTY
06/10/07 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)
BRASIL/FA 1 X 2 GUARANY/BA
Arbitragem: Alexandre da Silva Almeida. Auxiliares: Federico Isoton e Igor de Freitas. Cartões Amarelos: Sandro, Dênio e Luís Fernando;
GOLS: Diógenes (B); Edimário e Edinho (G);
BRASIL/FA; Luís Fernando; Jonathas, Sidney, Rafael Lopez e Menegon; Ademir Jr.(Aldo), Paulo Roberto, Diógenes e Raone(Daniel); Caçapava (Dé) e Silvano. Técnico: Nairo Pivatto.

GUARANY/BA: Sandro; Edinho, Aguinaldo (Bicudo), Darzone e Dênio; Tiago Coelho, Luís Fernando, Luciano Rita (Ronaldo) e Tiago Souza; Dudu e Edimário (Michel). Técnico: Leco.

Nenhum comentário: