domingo, 21 de outubro de 2007

Brasil/FA vence e encaminha classificação

O Brasil de Farroupilha só precisou de 45 minutos para vencer o Cruzeiro na tarde deste domingo, em Farroupilha. Jogando nas Castanheiras, o Brasil fez 2 a 0 e subiu para a vice liderança da chave na Copa Paulo Rogério Amoretty. O resultado deixou o time muito próximo da classificação para a próxima fase da competição.
Logo no incício da partida, já se podia perceber que o Brasil era melhor. Tanto que Diógenes abriu o marcador aos 21 minutos depois de uma linda jogada de Felipe. Logo depois, o Brasil ampliou com Renato, após cobrança de escanteio. Ainda na primeira etapa, o Brasil teve mais duas grandes chances de gol desperdiçadas. Em ambas, o meia Diógenes ivadiu a área livre de marcação e cara a cara com o goleiro perdeu as oportunidades.


Na segunda etapa o Cruzeiro foi para cima. Sem ter o que perder, o técnico Marcão fez substituições arriscadas que deram mais ofensividade ao time de Porto Alegre. Mas o domínio territorial não se refletia em chances de gol. Por outro lado, nos contra-ataques o Brasil levava perigo, perdendo mais duas grandes chances com Ademir Jr. de cabeça e com Daniel em um chute frontal.


Com a vitória, o Brasil chegou aos 17 pontos e precisa de mais uma vitória e um empate para confirmar classificação. A equipe de Farroupilha volta a jogar no próximo domingo diante do Cerâmica, em Alvorada. Quase mil pessoas asssitiram à vitória do Brasil diante do Cruzeiro. Para o Brasil, faltam três jogos para terminar a primeira fase da Copa Amoretty.




COPAPAULO ROGÉRIO AMORETTY


21/10/07 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)
BRASIL/FA 2 X O CRUZEIRO
Arbitragem:Ademirzulianello; Auxiliares:FedericoIsottoneFernandoBertin.


artões Amarelos: Sidney (B); Márcio e Arruda (C);


GOLS: Diógenes e Renato (B)



BRASIL/FA: Luis Fernando; Sidney, Renato, Rafael Lopez e Thiago Fernandez; Ademir Jr.; Raone, Diógenes, Fábio (Aldo); Felipe (Daniel) e Silvano (Caçapava). Técnico; Nairo Pivatto.
CRUZEIRO: Fábio; Márcio (Vini Santos), Arruda, Pedro (Miguel) e Max; André, Luciano Corrêa (Vini Nunes), Alex e Lucas; Maxuel e Gilmar. Técnico: Marcão.

Nenhum comentário: