domingo, 18 de maio de 2008

Sem dificuldades, CORTIANA/UCS/AFF goleia o Três Coroas

Sobrou qualidade. A CORTIANA/UCS/AFF jogou o suficiente para atropelar o Três Coroas, na noite deste domingo. Jogando em Farroupilha, a CORTIANA/UCS/AFF fez 6 a 2 com naturalidade e chegou ao segundo lugar na classificação do Campeonato Gaúcho da Série Ouro, com 10 pontos e com três jogos a menos em relação ao líder. O destaque da partida foi o ala Valdin, autor de três gols.

Logo no início da partida já se percebia a superioridade farroupilhense. Os gols saíram ao natural. Maicky fez o primeiro, Valdin ampliou e fez também o terceiro gol. O três Coroas descontou com Emerson, cobrando tiro livre. O quarto gol da CORTIANA/UCS/AFF também foi de Valdin, mas merece um destaque especial pela qualidade da jogada, que valeu o ingresso pago pelos torcedores.

Na segunda etapa a CORTIANA/UCS/AFF passou a administrar a partida e ainda ampliou. Bebeto fez o quinto gol e Fernandinho fechou o placar, em cobrança de tiro livre. Ao final da partida os quase 300 torcedores que foram ao ginásio aplaudiram o time de Farroupilha pela atuação e pela vitória maiúscula.

A CORTIANA/UCS/AFF volta a se concentrar na Liga Nacional. Na terça-feira pela manhã, a delegação viaja para Florianópolis, onde enfrenta o Colegial, na noite de quarta. Com a classificação garantida, o objetivo agora é terminar entre os quatro primeiros colocados, para ter vantagem nas quartas-de-final.

Ficha Técnica:

CAMPEONATO GAÚCHO DE FUSTAL – SÉRIE OURO
18/05/08 GINÁSIO DO SATURNO (FARROUPILHA/RS)

CORTIANA/UCS/AFF 6 X 2 TRÊS COROAS

Arbitragem: Tales Goulart e Evandro Martins.
Cartões Amarelos: Xoxo (AFF); Barbosa, Guga, Diegão, Cesar e Erickson (TC)
Cartão Vermelho: Barbosa (TC).
GOLS: Valdin (3), Maicky, Bebeto e Fernandinho (AFF); Emerson e César (TC).
CORTIANA/UCS/AFF: Bagé; Fernandinho, Valdin, Bebeto e Maicky; Bazílio, Caio, Xoxo, Tatão, Poletto, Gil e Vini. Técnico: Vander Iacovino.
TRÊS COROAS: Barbosa, Guga, Diegão, Emerson e Erickson; Fio, César, Juninho, Cláuber e Cristian. Técnico: Nelsinho.

Nenhum comentário: