quinta-feira, 1 de maio de 2008

Brasil vence em Porto Alegre e chega à liderança


Jogando na capital gaúcha, o Brasil de Farroupilha venceu ao Porto Alegre por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira. Geison e Lima marcaram os gols da vitória farroupilhense. Denis descontou para o Porto Alegre. Foi a segunda vitória seguida do Brasil na segunda fase do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. O Brasil lidera a chave 5, com 6 pontos conquistados. No domingo, o time enfrenta o Panambi, fora de casa.

A partida desta quinta-feira começou com domínio territorial do Porto Alegre. A equipe da capital é a única que venceu o Brasil no ano de 2008. Foram 30 minutos de muita pressão. O Porto Alegre perdeu três grandes chances de gol. Passado o sufoco, o Brasil começou a dominar as ações e levou a partida sob controle até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, o técnico Nairo Pivatto fez duas mudanças que transformaram o time do Brasil. A equipe de Farroupilha foi amplamente superior. Geison, que havia entrado no lugar de Vilson, abriu o marcador, após driblar dois adversários e o goleiro do Porto Alegre. Lima fez o segundo, de pênalti, sofrido por ele mesmo. A equipe de Farroupilha ainda teve chances para ampliar marcador. Mas foi o Porto Alegre quem descontou, com Denis, aos 41 minutos. O Brasil soube administrar bem o resultado e saiu da capital com 3 pontos importantes na bagagem. Odair do Brasil e Duda do Porto Alegre foram expulsos, nos momentos finais do jogo.

Ficha Técnica:

CAMPEONATO GAÚCHO – 2ª DIVISÃO
01/05/08 ESTÁDIO PARQUE DO LAMI (PORTO ALEGRE/RS)
PORTO ALEGRE 1 X 2 BRASIL/FA
Arbitragem: Dejalmo de Oliveira;
Auxiliares: Carlos dos Santos Bittencourt e Edson José Arnhold.
Cartões Amarelos: Felipe Klein (PA); Thiago Martins, Sidney e Orlando (B);
Cartões Vermelhos: Dudu (PA); Odair (B);
GOLS: Geison e Lima (B); Denis (PA);

PORTO ALEGRE: Bastos; Nunes (Tiago), André e Alex; Alexandre, Douglas, Serginho (Otacílio), Tuta e Dudu; Felipe Klein e Flávio (Dênis). Técnico: Alexandre Iregoyen.

BRASIL/FA: Rodrigo Rocha; Rogerinho, Thiago Martins, Gean e Edinho; Sidney, Odair, Sandro Fraga (Emanuel) e Diógenes; Vilson (Geison) e Lima. Técnico: Nairo Pivatto.

Um comentário:

Anônimo disse...

grande vitoria