Parece redundância. Mas outra vez sobrou qualidade para a CORTIANA/UCS/AFF. Jogando em casa, o time de Farroupilha não tomou conhecimento da Unisul, de Tubarão/SC, e goleou pelo placar de 5 a 1. Com o resultado, a CORTIANA/UCS/AFF chegou ao terceiro lugar na tabela de classificação da Liga Nacional. Se vencer na última partida, o time farroupilhense pode terminar na liderança, dependendo de resultados paralelos.
No jogo desta quarta-feira, a CORTIANA/UCS/AFF soube superar seus próprios desfalques. Três titulares ficaram de fora. Ricardinho, Índio e Valdin não atuaram. Mesmo assim, o time teve uma atuação consistente. Maicky abriu o placar no primeiro tempo. Cabreúva empatou para os catarinenses. Ainda na primeira etapa, Caio colocou a CORTIANA/UCS/AFF na frente de novo.
No segundo tempo, foi um passeio. Maicky fez o terceiro e o quarto do time de Farroupilha. O placar foi fechado com um gol de Fernandinho, que ainda perdeu uma cobrança de tiro-livre direto. Ao final da partida, o técnico Vander Iacovino ressaltou a qualidade mantida pela equipe, apesar dos desfalques importantes.
A CORTIANA/UCS/AFF volta a jogar pela Liga no próximo sábado, dia 31, diante do São Caetano, em Farroupilha. Mais uma vez a equipe terá desfalques. Além dos lesionados, Valdin também fica de fora, servindo à seleção brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário