domingo, 4 de maio de 2008

Abitragem prejudica, mas Brasil/FA arranca empate em Panambi

Não há como falar do empate entre Panambi e Brasil sem mencionar a arbitragem da partida. Completamente perdido, o árbitro Paulo Renato Meirelles e seus auxiliares foram os principais responsáveis pelo resultado. Os incontáveis erros, em sua ampla maioria em favor do time da casa, impediram o Brasil de sair com um resultado melhor na tarde deste domingo. De qualquer maneira, o empate em 1 a 1 deixa a equipe de Farroupilha com 7 pontos, na vice-liderança da chave 5 da segundona gaúcha. Na próxima quarta-feira, o Brasil enfrenta o Aimoré, atual líder, em Farroupilha.

Os gols da partida saíram no 1º tempo e traduziram a igualdade do jogo. Lima recebeu bom passe de Emanuel e abriu o placar para o Brasil. O empate do Panambi veio no final da etapa, com Fernando.


No segundo tempo, o que mais chamou a atenção foi a péssima atuação da arbitragem Pressionado pelo estádio lotado, o trio de arbitragem esteve perdido, acertando pouquíssimas marcações. O Panambi perdeu uma boa chance com Dino, logo no início da etapa. O Brasil teve sua melhor chance em uma cabeceada de Gean, defendida pelo goleiro Alencar. O centro-avente Lima foi expulso, aos 41 do segundo tempo, após uma dividida normal de jogo.

A vitória de quinta-feira sobre o Porto Alegre e o empate deste domingo foram comemorados pela Comissão Técnica do Brasil, visto que são 4 pontos importantes conquistados fora de casa. O Brasil volta à campo na próxima quarta-feira diante do Aimoré, em Farroupilha.


Ficha Técnica:
CAMPEONATO GAÚCHO – 2ª DIVISÃO
05/04/08 ESTÁDIO COMPLEXO PIRATINI (PANAMBI/RS)

PANAMBI 1 X 1 BRASIL/FA

Arbitragem: Paulo Renato Meirelles;
Auxiliares: Cristiano Ivan Eckert e Volmir Antônio Klein;
Cartões Amarelos: Polenta, Facin e Fernando (P); Gean, Sidney, Tiago Martins, Diógenes e Orlando (B)
Cartão Vermelho: Lima (B);


PANAMBI: Alencar; Polenta (Moisés), Valdomiro, Facin e Menegon; Marcão, Adriano (Daniel), Marcelo (Rodrigo) e Fernando;Tom e Dino. Técnico: Vitor Hugo Zancanaro.


BRASIL/FA: Rodrigo Rocha; Rogerinho, Thiago Martins, Gean e Edinho (Rogério Patrola); Sidney, Emanel, Quintino e Diógenes; Geison (Orlando) e Lima. Técnico: Nairo Pivatto.

Nenhum comentário: