quinta-feira, 10 de abril de 2008

CORTIANA/UCS/AFF perde em casa e deixa escapar a chance de chegar à vice-liderança da Liga

A CORTIANA/UCS/AFF perdeu para o Petrópolis na noite desta quinta-feira pelo placar de 2 a 1. Foi a primeira derrota do time gaúcho, em Farroupilha. Perdendo muitos gols, a AFF até saiu na frente, mas permitiu a virada do time carioca. A derrota afastou do time Farroupilhense, a possibilidade de chegar à vice-liderança da Liga Nacional.

Melhor na primeira etapa, o Petrópolis foi quem mais chegou perto do gol. Foram duas bolas na trave e algumas boas defesas do goleiro Bagé. A CORTIANA/UCS/AFF levava perigo nos ataques com Valdin, mas nada que se revertesse em gol. O goleiro Gui, do Petrópolis, foi importante para a definição do 0 a 0 da primeira etapa.


No segundo tempo, o time de Farroupilha cresceu. Dominando a partida, a equipe da Serra Gaúcha chegou ao primeiro gol, com Xoxo. Logo em seguida, Fernandinho perdeu o lance do jogo, desperdiçando o gol em duas oportunidades no mesmo lance. Recuperado do momento de instabilidade após o gol sofrido, o Petrópolis passou a dominar e a criar mais. Depois de uma série de boas defesas do goleiro Bagé, Mancha fez o gol de empate. No final, Andrei chutou cruzado e contou com o desvio de Índio para definir o placar em 2 a 1 para o time carioca.


Com a derrota, a CORTIANA/UCS/AFF caiu para o nono lugar na classificação. Já o Petrópolis subiu para a quinta posição. A AFF volta à quadra na próxima terça-feira, diante do Teresópolis, em Farroupilha.
Ficha Técnica:

LIGA NACIONAL DE FUTSAL

10/04/08 GINÁSIO DO SATURNO (FARROUPILHA/RS)

CORTIANA/UCS/AFF 1 X 2 PETRÓPOLIS
Arbitragem: Tales Goulart e Jeferson de Lima Cabral.
Cartões Amarelos: Bebeto, Fernandinho e Caio (AFF); Régis e Hugo (P);
GOLS: Xoxo (AFF); Mancha e Andrei (P);

CORTIANA/UCS/AFF: Bagé; Índio, Xoxo, Valdin e Maicky; Bebeto, Fernandinho, Álisson, Tatão, Caio e Bazílio. Técnico: Vander Iacovino.


PETRÓPOLIS: Gui; Cupim, Andrei, Marcinho e Mancha; Emerson, Régis, Pelé, Jaminho, Bruno e Hugo. Técnico: Fernando Malafaia.
*Foto: José Anthunes de Vargas

Nenhum comentário: