sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mesmo com dois jogadores a mais, Brasil/FA perde para a Ulbra

O que parecia inacreditável aconteceu na tarde desta sexta-feira em Canoas. Em superioridade numérica desde o início do segundo tempo, o time do Brasil de Farroupilha não conseguiu furar a defesa da Ulbra e ainda acabou sofrendo o gol que decretou a quarta derrota da equipe na Copa Paulo Rogério Amoretty. O resultado complicou o Brasil na classificação. Além de vencer, o time ainda precisa torcer por outros resultados na última rodada.

No início da partida a Ulbra tomou conta das ações. Praticamente sem tocar na bola, o Brasil sofreu o primeiro gol através de Valdir. Logo em seguida a Ulbra ainda teve mais duas grandes chances para ampliar o marcador. Passada a pressão inicial, o Brasil reassumiu a tranqüilidade e acabou equilibrando o jogo. Tanto que conseguiu um pênalti, sofrido por Silvano. Diógenes cobrou bem e empatou.

No início do segundo tempo, a Ulbra perdeu Marcão e Richardson expulsos. Mesmo assim, quem criava as melhores chances ainda era a equipe de Canoas. Em pênalti cometido por Menegon, Valdir fez o segundo dele no jogo e decretou os números finais da partida. Sem alternativas ofensivas, o Brasil esboçou uma pressão desorganizada que não gerou sequer uma conclusão perigosa. Raone ainda foi expulso quando o jogo já se encaminhava para o final.

A equipe de Farroupilha se complicou no campeonato. Para se classificar, o Brasil além de vencer o jogo diante do São Gabriel, nas Castanheiras, tem que torcer por 4 resultados paralelos nas rodadas finais da competição.
Ficha Técnica:

COPA PAULO ROGÉRIO AMORETTY
02/11/07 COMPLEXO ESPORTIVO DA ULBRA (CANOAS/RS)
ULBRA 2 X 1 BRASIL/FA
Arbitragem: Rogério Gonçalve
s.
Auxiliares: João Kafrouni e Jorge Cardoso.
Cartões Amarelos: Jonathan, Marcão, Cadú, Richardson (U); Raone, Tiago Fernandes e Silvano (B);
Cartões Vermelhos: Richardson e Marcão (U); Raone (B)
GOLS: Valdir (2); Diógenes (B).
ULBRA: Rafael; Jonathan, Marcão, Caçapa e Alessandro; Wanderson, Cadu, Ricardinho (Eder Lazzari) e Richardson; Valdir (Vágner) e Jaques (Flavinho). Técnico: Paulo Henrique Marques.
BRASIL/FA: Luis Fernando; Rafael Baumgartem, Sidney, Renato (Fábio) e Menegon (Caçapava); Ademir Jr. (Maicon), Paulo Roberto, Raone e Diógenes; Tiago Fernandez e Silvano. Técnico: Nairo Pivatto.

Nenhum comentário: