domingo, 11 de novembro de 2007

Brasil goleia, mas resultados paralelos adiam sonho da classificação na Amoretty

O Brasil de Farroupilha fez o que precisava, mas não se classificou para as quartas - de- final da Copa Paulo Rogério Amoretty. Em sua melhor atuação na competição, a equipe de Farroupilha goleou o São Gabriel por 5 a 0. Com a vitória, a equipe chegou aos 20 pontos na competição, mas não atingiu o objetivo, em função da vitória do Internacional B sobre a Ulbra. Agora, o Brasil espera pelo “tapetão” para se classificar.

O início do jogo foi equilibrado, o São Gabril criava boas chances de gol. Mas foi o Brasil que abriu o marcador. Caçapava fez o gol, de cabeça, aos 35 minutos. Logo em seguida, aos 36, Dé ampliou, em um belo chute da entrada da área.

No segundo tempo, o Brasil começou pressionando. Logos aos 10 segundos de jogo o árbitro marcou pênalti para o Brasil. Diógenes converteu. A pressão continuava muito forte quando Rafael Baumgartem fez o quarto gol. Diógenes fechou a goleada com mais um belo gol. O Brasil ainda perdeu pelo menos quatro grandes chances para ampliar o marcador.

Sem a colaboração dos resultados paralelos, o Brasil agora depende da Justiça. Nesta segunda-feira acontece no TJD da Federação Gaúcha de Futebol, o julgamento que pode punir o Guarany de Bagé com a perda de seis pontos. Se isso acontecer, o Brasil estará classificado e enfrentará o Brasil de Pelotas.

COPA PAULO ROGÉRIO AMORETTY
11/11/07 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)
BRASIL/FA 5 X 0 SÃO GABRIEL

Arbitragem: Demódio Wagner
Auxiliares: Ivanez Zapazz e Márcio Bombassaro.
Cartões Amarelos: Paulo Roberto e Dé (B); Émerson, Cristiano, Leandro e João(SG).
GOLS: Diógenes (2), Dé, Rafael e Caçapava (B).

BRASIL/FA: Luís Fernando; Rafael Baumgartem, Sidney, Renato e Thiago Fernandez (Menegon); Ademir Jr., Paulo Roberto (Aldo), Dé (Fábio) e Diógenes; Caçapava e Silvano. Técnico: Nairo Pivatto.
SÃO GABRIEL: Vagner; Emerson, Carlão, Leandro e Daniel; Cristiano, Serginho, João (Maicon) e Bruno (Peter); Fabinho e Marcelinho. Técnico: Vicente Marques

Nenhum comentário: