Com a polêmica decisão do TJD, que eliminou o Brasil da Copa Paulo Rogério Amoretty, oficialmente se encerrou a temporada de 2007 para o time de Farroupilha. O grupo de jogadores foi liberado, após os acertos financeiros.
Imediatamente após a liberação dos atletas, a direção já começou o planejamento para o ano de 2008. O grande objetivo é o acesso à 1ª divisão do Campeonato Gaúcho. Para tanto, a estruturação do clube começa pelo estádio. Em breve, começam as obras de total reformulação do Complexo das Castanheiras. O gramado será reformulado, ampliado e deslocado para mais próximo das arquibancadas. Os vestiários passarão por um processo de revitalização. Serão construídos vestiários e alojamentos para as categorias de base. O pavilhão social deve ser coberto. Cadeiras devem ser instaladas nas arquibancadas. As cabines de imprensa serão novas. A Secretaria do clube também será reformada.
Administrativamente também serão promovidas inovações. Serão reativados os planos de sócio e de marketing. Produtos com a marca do clube voltarão a ser comercializados. Até a torcida será “revitalizada”. Está se estruturando a organizada “Torcida Jovem do Brasil” para apoiar a equipe nos jogos em Farroupilha.
Dentro de campo, devem ser contratados pelo menos 15 atletas para a composição do grupo com os atletas remanescentes da disputa da Copa Amoretty. Outra novidade para 2008 será a presença das categorias Júnior, Juvenil, Infanto-Juvenil e Escolinhas. O clube quer investir alto na formação de atletas.
A apresentação das obras e do time deve acontecer no início de Fevereiro, visto que a Segunda Divisão Gaúcha deve começar em Março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário