sábado, 10 de novembro de 2007

Brasil/FA definido para a decisão na Amoretty

O Brasil de Farroupilha faz neste domingo seu jogo mais importante do ano. Com 17 pontos na Copa Paulo Rogério Amoretty, o time de Farroupilha precisa vencer ao São Gabriel e ainda torcer por resultados paralelos para ir às quartas-de-final da competição.

A equipe, comandada pelo técnico Nairo Pivatto, precisa vencer por 2 gols de diferença e torcer por uma vitória do Cerâmica sobre o Guarany de Bagé. Há ainda uma outra possibilidade, vencer por 4 gols de diferença e torcer pelo empate entre Internacional e Ulbra, que se enfrentam em Porto Alegre. Mesmo que nada dê certo, o Brasil ainda terá uma chance. Na segunda-feira acontece, em Porto Alegre, o julgamento do Guarany de Bagé, que pode perder seis pontos na competição por ter colocado em campo um atleta irregularmente inscrito. Se isso acontecer, o Brasil se classificaria com uma vitória simples diante do São Gabriel.

Para conquistar a vitória, o time do Brasil será mais ofensivo. O zagueiro Menegón deixa a titularidade. Thiago Fernandez volta a ser lateral esquerdo. O meia Dé ganha uma chance entre os titulares e Felipe, recuperado de lesão, volta ao comando de ataque. No coletivo de sexta-feira, o técnico Nairo Pivatto definiu o time com: Luis Fernando; Rafael Baumgartem, Sidney, Renato e Thiago Fernandez; Ademir Jr., Paulo Roberto, Diógenes e Dé; Felipe e Silvano.

A arbitragem será de Demódio Wagner, auxiliado por Ivanez Zappaz e Márcio Bombassaro. Os ingressos custam 7 reais. A partida começa ás 4 da tarde. Antes, acontece uma partida preliminar envolvendo a categoria 93 do Brasil de Farroupilha diante do Internacional. A direção espera um grande público, em função do caráter decisivo da partida. A Rádio Miriam AM 1160 transmite.

Nenhum comentário: