quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Brasil/FA adota "tratamento de choque" para se classificar na Amoretty

Foi uma semana cheia de novidades nas Castanheiras. Muita coisa mudou, desde a estrutura administrativa do clube até o time que sai jogando contra a Ulbra nesta sexta-feira. Tudo por conta do péssimo desempenho diante do Cerâmica no último jogo e da necessidade de vitórias na reta final da primeira fase da Amoretty.
A primeira grande mudança da semana foi a presença de Marcelo Izotton. O ex-goleiro passa a ser Supervisor de Futebol do Brasil. Sua função será aproximar a direção da empresa Cortiana, gestora do clube, daquilo que acontece no vestiário.

Também durante a semana, dois jogadores foram afastados do grupo por indisciplina. O zagueiro Rafael Lopez e o centro-avante Daniel devem ser desligados do clube. Dentro de campo outras novidades. Jogadores experientes, mas que não vinham tendo bom rendimento, perdem vaga na equipe titular. Rafael Baumgartem, Menegón e Aldo deixam a titularidade. Em seus lugares entram três garotos. Jonathas, Giovanni e Paulo, todos com idade mínima de profissional.

Para fechar a semana de mudanças, a data do jogo contra a Ulbra também sofreu alteração. A partida, originalmente marcada para domingo, foi antecipada para sexta-feira, às 4 da tarde.

O time do Brasil para esta partida deve ter: Luís Fernando; Jonathas, Sidney, Renato e Giovanni; Ademir Jr., Paulo, Raone e Diógenes; Tiago Fernandez e Silvano. A Rádio Miriam AM 1160 transmite a partida. O Brasil precisa vencer para continuar lutando por classificação.


Nenhum comentário: