A AFF/BRASIL se despediu da Série Ouro com um empate. Jogando em Farroupilha, a AFF esteve na frente, foi melhor, mas acabou cedendo o empate para o Atlântico de Erechim na noite deste sábado.
No primeiro tempo Jonathan abriu o placar para o time de Erechim, que precisava vencer para se classificar. Porém, quem mandava no jogo era a AFF. O empate e a virada foram conseqüências naturais do controle territorial da partida. Banha e Giba marcaram para a AFF decretando o 2 a 1 como resultado final da etapa.
No segundo tempo, a AFF continuou bem. Pinhal marcou o terceiro gol. Porém dois erros de marcação acabaram originando os gols que deram o empate para o Atlântico. Rafinha e Betinho marcaram os gols. A AFF ainda teve um pênalti claro não marcado.
Assim, encerrou-se a trajetória da AFF/BRASIL na temporada de 2007. O time para 2008 passará por uma ampla reformulação. A maioria dos jogadores se despediu da torcida. A seqüência do projeto deverá ser esclarecida nos próximos dias. O Presidente Flávio Cortiana avaliou como positivo o ano, principalmente na Série Ouro Prata, quando a equipe conseguiu 16 vitórias em 18 jogos. Ao mesmo tempo, o presidente lamentou a falta de apoio da comunidade, que não compareceu em grande número em nenhum jogo do ano. Os maiores públicos no Saturno não passaram de 400 pessoas.
CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSL – SÉRIE OURO
10/11/07 GINÁSIO SATURNO (FARROUPILHA/RS)CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSL – SÉRIE OURO
AFF/BRASIL 3 X 3 ATLÂNTICO
Arbitragem: Carlos Quaresma e Cesar Kniphoff.
GOLS: Banha, Giba e Pinhal (AFF); Jonathan, Rafinha e Betinho (A);
AFF/BRASIL: Feio; Giba, Domênico, Pinhal e Tatão; Álisson, Gustavo, Banha, Kuki e Serginho. Técnico: Sérgio Lacerda.
ATLÂNTICO: Léo; Tales, Duda, Jonathan e Rafinha; Rodrigo, Marquinhos, Betinho e Chico. Técnico: Cigano.
ATLÂNTICO: Léo; Tales, Duda, Jonathan e Rafinha; Rodrigo, Marquinhos, Betinho e Chico. Técnico: Cigano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário