O Brasil foi superior, mas perdeu para o Pelotas por 1 a 0 na abertura da fase Semifinal do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. A partida aconteceu nesta quinta-feira, no Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas.
Após um começo equilibrado, o Brasil passou a controlar o meio de campo e criou as melhores chances para abrir o placar. Após jogada de Robson, a bola sobrou para Gavião, que já sem goleiro, tocou em direção ao gol; a bola desviou no zagueiro Rudi e foi pela linha de fundo. Robson também teve uma boa chance. Ele chutou de fora da área e o goleiro Roger salvou, espalmando para escanteio. Em uma das únicas chances de gol, o Pelotas foi competente, e abriu o placar, aos 35 minutos, com Tiago Duarte.
Na etapa complementar, o Brasil intensificou a pressão. Fellipe acertou o travessão. O Pelotas pouco ameaçou o gol de Márcio, mas soube marcar com eficiência e administrou a vitória.
Na outra partida da chave, Riograndense e Panambi empataram em 0 a 0, em Santa Maria. O Brasil volta a campo no domingo, às 19 horas, diante do Riograndense, em Farroupilha. Se vencer, o time do técnico Celso Freitas pode entrar na zona de classificação para a fase final do campeonato.
Ficha Técnica:
CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO
09/07/09 ESTÁDIO DA BOCA DO LOBO (PELOTAS/RS)
PELOTAS 1 X 0 BRASIL
Arbitragem: Anderson Daronco
Cartões Amarelos: Mateus, Cirilo, Rudi e Tiago Duarte (P); Luther, Bocha, Dionattan, Diógenes e Gavião (B).
GOL: Tiago Duarte (P)
PELOTAS: Roger; Mateus, Cirilo, Rudi e Xaro; Tiago Rocha, Carlos Alberto, Dauri (Michel) e Tiago Duarte; Sandro Sotilli (Alex Paulista) e Maicon Sapucaia (Rafael Lopes). Técnico: Beto Almeida.
BRASIL: Márcio; Rogerinho (Eliomar), Jean, Luther e Márcio Silveira; Marciel, Bocha, Dionattan (Fellipe) e Robson (Jefinho); Diógenes e Gavião. Técnico: Celso Freitas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário