quinta-feira, 2 de julho de 2009

BRASIL EMPATA COM O GLÓRIA E SEGUE VIVO NA SEGUNDONA

O Brasil dominou a partida, perdeu inúmeras chances de gol, inclusive um pênalti, e acabou cedendo o empate para o Glória nos momentos finais do jogo desta quarta-feira. A partida aconteceu no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha.

Em um primeiro tempo exuberante, o Brasil chegou ao primeiro gol com naturalidade. Após passe em profundidade de Dionattan, Rogerinho foi à linha de fundo e cruzou com perfeição para Gavião, que tocou de cabeça para o fundo das redes. Minutos depois, Rogerinho invadiu a área e chutou forte, o goleiro Pitol salvou, no rebote, Dionattan chutou para o gol e o zagueiro Alexandre literalmente defendeu a bola. O árbitro nada marcou. No lance seguinte, foi a vez de Robson chutar para nova defesa de um defensor do Glória. Desta feita o pênalti foi marcado. Gavião cobrou e o goleiro Pitol defendeu.

No segundo tempo, o Brasil perdeu mais duas grandes chances de gol. A primeira com Gavião, acertando a trave. Depois Sandro Fraga chutou da entrada da pequena área para nova defesa de Pitol. O Glória perdeu Alexandre expulso, Na sequência, o árbitro expulsou Marciel, do Brasil. Quando o jogo se encaminhava para a vitória tranquila do Brasil, o Glória aproveitou um contra-ataque, e empatou o jogo, com Roberto Jacaré.

Apesar do empate com sabor de derrota, o Brasil segue vivo no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. Para conquistar classificação para a 3ª fase, o time de Farroupilha precisa vencer o Rio Grande no próximo domingo. O time de Farroupilha só depende desse resultado para passar para a próxima fase.


Ficha Técnica:

CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO
01/07/09 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)

BRASIL 1 X 1 GLÓRIA

Arbitragem: Paulo Ricardo Rosa dos Santos
Cartões Amarelos: Jean, Luther, Bocha e Gavião (B) Pitol, Anderson, Douber, Junior Negão (G);
Cartões Vermelhos: Marciel (B), Alexandre e Ivanildo (G)
GOLS: Gavião (B); Roberto Jacaré (G)

BRASIL: Márcio; Rogerinho (Wagner Rincón), Jean, Luther e Márcio Silveira; Bocha, Marciel, Dionattan (Fellipe) e Robson; Jefinho e Gavião. Técnico: Celso Freitas.

GLÓRIA: Pitol; Anderson, Alexandre, Douber (Luis Fernando) e Xavier; Ivanildo, Pansera, Junior Negão (Henrique) e Marcelo Muller; Roberto Jacaré (Marcelo) e Serginho; Técnico: Bagé

Nenhum comentário: