O Brasil perdeu para o Panambi pelo placar de 3 a 2 pelo Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. A partida aconteceu na tarde deste domingo no Estádio do Complexo Esportivo Piratini, em Panambi/RS.
No jogo deste domingo, o Brasil iniciou desligado e sofreu o primeiro gol nos minutos iniciais. Após cobrança de falta, a defesa do Brasil ficou parada e apenas observou o atacante Juba tocar para o fundo das redes.
Logo na sequência, o Panambi chegou ao segundo gol. Após jogada de Denis, Evandro Brito recebeu e lançou Rafinha que tocou para o fundo das redes.
O Panambi seguiu pressionando. Evandro Britto chegou a acertar a trave. O Brasil conseguiu chegar com perigo no final da primeira etapa. Thiago Martins cabeceou no travessão. Porém, o placar do 1° tempo ficou mesmo em 2 a 0 para o Panambi.
No intervalo, o técnico Nairo Pivatto mudou a equipe, colocando em campo os atacantes Eliomar e Gavião. As mudanças surtiram efeito. Logo no início do segundo tempo, o Brasil chegou ao empate. Gavião descontou aos 4 minutos. Um minuto depois Toledo empatou.
O jogo seguiu equilibrado, até que Juba novamente chegou ao gol para o Panambi, fazendo 3 a 2 e definindo o jogo.
Com o resultado, o Brasil se complica na 2ª fase da Segundona, precisando agora de vitórias em sequência para conquistar a classificação. O próximo jogo do Brasil é na quinta-feira, ás 15 h, diante do Aimoré, em Farroupilha.
Ficha Técnica:
CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO
COMPLEXO ESPORTIVO PIRATINI (PANAMBI/RS)
PANAMBI X BRASIL
Arbitragem: José Roberto Raach.
Cartões Amarelos: Márcio Silveira, Jefinho (B)
PANAMBI: Rodrigo, Flávio, Valdomiro e Kaiser; Denis, Toto, Adilson, Rafinha e Leandro Xavier; Evandro Britto (Fabio) e Juba. Técnico: Rodrigo Bandeira
BRASIL: Márcio; Luther (Márcio Silveira), Thiago Martins e Marciel; Jefinho, Diego Borges, Bocha, Diógenes e Robson (Gavião); Fellipe (Eliomar) e Toledo. Técnico: Nairo Pivatto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário