sexta-feira, 19 de junho de 2009

BRASIL GOLEIA O FLAMENGO E VOLTA PARA A ZONA DE CLASSIFICAÇÃO

Com um atuação consistente, o Brasil derrotou o Flamengo por 3 a 0 na noite desta sexta-feira, em Farroupilha. Controlando as ações, o Brasil até poderia ter ampliado o marcador no segundo tempo. A vitória deixa o time de Farroupilha na vice-liderança da chave 6, com 10 pontos conquistados. O Brasil também mantém os 100% de aproveitamento nos jogos disputados no Estádio das Castanheiras na segunda fase da Segundona.

A goleada desta sexta começou ainda na primeira etapa. Gean sofreu pênalti. Gavião cobrou com perfeição e abriu o placar. Minutos depois, o mesmo Gavião fez um golaço de falta. Em uma cobrança magistral, a bola entrou rente ao travessão, sem chances para o goleiro do Flamengo.

Na etapa complementar o Flamengo perdeu o zagueiro Robinho, expulso. A partir daí o Brasil pôde administrar o resultado e ainda chegou ao terceiro gol, com Jefinho. O Brasil ainda teve a oportunidade de ampliar o marcador, desperdiçando chances claras de gol.

O Brasil volta a jogar no meio de semana diante do Aimoré, em São Leopoldo.


Estreia:

A partida marcou a estreia do atacante Juliano. O jogador, de 22 anos, foi titular do Caxias durante quase todo o Campeonato Gaúcho de 2009. Ele estava no Rio Claro/SP e foi formado pelo Sapucaiense. O jogador chegou à tarde em Farroupilha e entrou no segundo tempo do jogo contra o Flamengo.


Ficha Técnica:

CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO
19/06/09 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)

BRASIL 3 X 0 FLAMENGO

Arbitragem: Ivanir Bebber
Cartões Amarelos: Marciel, Bocha e Jefinho (B); Maikel, Rodrigo Gasolina e Itamar (F)
Cartão Vermelho: Robinho (F)
GOLS: Gavião (2) e Jefinho (B)

BRASIL: Márcio; Geovani, Jean, Luther e Márcio Silveira; Marciel, Bocha, Dionattan (Wagner Rincón) e Kiko (Jefinho); Eliomar (Juliano) e Gavião. Técnico: Celso Freitas.

FLAMENGO: Marcão;Diogo, Maikel (Daivid), Robinho e Tangiel; Fábio, Rodrigo Gasolina, Itamar e Fábio Kulman; Alisson e Igor. Técnico: Ciro Leães.

Nenhum comentário: