domingo, 9 de novembro de 2008

CORTIANA/UCS/AFF PERDE EM CERRO LARGO E DECISÃO TRANSFERE-SE PARA FARROUPILHA

A CORTIANA/UCS/AFF perdeu para a ACLE pelo placar de 3 a 2. A partida aconteceu na noite deste sábado no Ginásio Roque Nedel, em Cerro Largo/RS. Com o resultado, o time da casa reverte a vantagem da CORTIANA/UCS/AFF. Para conquistar a classificação, o time de Farroupilha precisa vencer a partida de volta para forçar a prorrogação. No tempo extra, a vantagem do empate é do time de Farroupilha.

No jogo deste sábado, a CORTIANA/UCS/AFF saiu na frente. Valdin cobrou falta e abriu o placar, quando restavam 15 minutos para o final da 1ª etapa. A ACLE empatou com um gol de Diógenes, quando faltavam 2 e 44 para o final. Nos últimos segundos da etapa, Maicky voltou a colocar o time de Farroupilha à frente.

Na segunda etapa, o time da casa empatou com um gol de Duda, quando restavam 10 minutos para o final. A virada da ACLE veio com Juliano, aos 9 minutos para o fim da partida.

A nota positiva da noite foi a presença e participação da torcida de Cerro Largo, que foi determinante para o resultado do jogo. A nota negativa foi o comportamento de alguns torcedores, que chegaram a derrubar as placas de publicidade. A partida foi paralisada por diversas vezes, devido à falta de segurança no Ginásio.

A partida de volta das quartas-de-final entre CORTIANA/UCS/AFF e ACLE acontece no próximo sábado, dia 15, no Ginásio do Saturno, em Farroupilha.

FICHA TÉCNICA:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL DA SÉRIE OURO
08/11/08 GINÁSIO ROQUE NEDEL (CERRO LARGO/RS)

ACLE 3 X 2 CORTIANA/UCS/AFF

Arbitragem: Tales Ferreira Goulart e Luís Evandro Cantón.
Cartão Amarelo: Valdin (C );
GOLS: Diógenes, Duda e Juliano (ACLE); Valdin e Maicky (C )

ACLE: Careca, Fabinho, Picolé, Júnior Timm e Diógenes; Diego Gaúcho, Juliano e Duda. Técnico: Ratão.

CORTIANA/UCS/AFF: Bazílio; Fernandinho, Valdin, Xoxo e Maicky; Ricardinho, Índio, Caio e Álisson. Técnico: Peri Fuentes*

*O técnico Vander Iacovino cumpriu suspensão pela expulsão na partida diante da ACBF

Nenhum comentário: