sábado, 22 de novembro de 2008

CORTIANA/UCS/AFF EMPATA EM ERECHIM, MANTÉM A VANTAGEM E DECIDE EM FARROUPILHA QUEM SERÁ O FINALISTA DO GAUCHÃO

A CORTIANA/UCS/AFF empatou com o Atlântico em 1 a 1 na noite deste sábado. A partida aconteceu no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim. Com o resultado, o time de Farroupilha decide em casa quem passa para a decisão do Campeonato Estadual de Futsal da Série Ouro. O time da serra classifica-se com vitória simples ou com empate no tempo normal e na prorrogação.

A partida deste sábado foi marcada pelo grande número de faltas cometidas pelo time de Farroupilha. O limite de 5 infrações esgotou-se rapidamente no 1º tempo. Esse fator foi determinante para a marcação do único gol do time da casa. Jonathan cobrou tiro-livre e fez o primeiro gol do jogo, quando restavam 7 minutos e 52 segundos para o final da etapa. Porém, o empate da CORTIANA/UCS/AFF veio logo em seguida, com um gol de Índio, após bela troca de passes, aos 7 e 25 para o final.

Na etapa complementar os gols não saíram, mas novamente o limite de faltas da CORTIANA/UCS/AFF estourou. Apesar disso, o time de Farroupilha ainda teve pelo menos três grandes chances para marcar o gol da vitória, a última delas nos segundos finais. O goleiro Bazílio ainda acertou a trave, em um lance que ficaria registrado nos principais momentos do Campeonato.

Ao final da partida, festa dos torcedores da CORTIANA/UCS/AFF que se deslocaram até Erechim, visto que a CORTIANA/UCS/AFF mantém a vantagem que construiu graças à melhor campanha. O jogo de volta acontece na quinta-feira, às 20h30, no Ginásio do Saturno, em Farroupilha.

Ficha Técnica:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL SÉRIE OURO SEMIFINAIS
22/11/08 GINÁSIO CALDEIRÃO DO GALO (ERECHIM/RS)

ATLÂNTICO 1 X 1 CORTIANA/UCS/AFF

Arbitragem: Sério Leonir Lermen e César Augusto Kniphoff.
Cartões Amarelos: Ferrão (A) e Bebeto (C );
GOLS: Jonathan (A); Índio (C)

ATLÂNTICO: Chico; Gelson, Jonathan, Tininho e Renan; Jackson, Grillo e Ferrão. Técnico: Cigano.

CORTIANA/UCS/AFF: Bazílio; Ricardinho, Bebeto, Valdin e Maicky; Índio, Fernandinho, Caio, Álisson e Xoxo. Técnico: Vander Iacovino.

Nenhum comentário: