terça-feira, 4 de novembro de 2008

ARBITRAGEM DECIDE O JOGO E BRASIL SOFRE GOLEADA PARA O INTER

Não há como falar da partida entre Brasil e Inter sem citar a participação do árbitro Márcio Coruja e do auxiliar José Javel Silveira. O placar de 4 a 0 para o Inter foi conseqüência direta de uma atuação infeliz da dupla.

Logo aos 13 minutos, o árbitro assinalou um pênalti inexistente para o Inter. John cobrou e abriu o placar. Em seguida, novo pênalti inexistente, desta feita marcado pelo auxiliar. O atacante colorado John chegou a admitir que nada houve nos dois lances. Novamente John cobrou e fez o segundo gol. Se não bastasse, o árbitro ainda expulsou o zagueiro Thiago Martins, do Brasil. Com um homem a mais e com dois a zero no placar, o Inter pôde usar os contra-ataques e ampliou a vantagem, com gols de Paulinho e Wagner, já na segunda etapa.

O jogo de volta pelas oitavas-de-final da Copa Lupi Martins entre Inter e Brasil ainda não tem data, nem horário definido. Para conseguir a classificação, o Brasil agora precisa de uma vitória por no mínimo 5 gols de diferença.

Ficha Técnica:
COPA LUPI MARTINS
04/11/08 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)

BRASIL/FA 0 X 4 INTERNACIONAL

Arbitragem: Márcio Coruja;
Auxiliares: José Javel Silveira e
Cartões Amarelos: Mano e Thiago Martins (B); Wagner e Juliano (I).
Cartão Vermelho: Thiago Martins (B).
GOLS: John (2) (13/1º e 27/1º), Wágner (20/2º) e Paulinho (23/2º) (I).

BRASIL/FA: Fernando; Rogerinho, Thiago Martins, Mano e Marciel; Odair, Sandro Fraga (Silva), Alexandre(Geison) e Diógenes; Jefinho e Vilson. Técnico: Geraldo Delamore.

INTERNACIONAL: Muriel; Daniel, Wagner (Pessanha), Bregalda e Rafael; Juliano, Paulinho, Wágner (Tales) e Marquinho (Elton); Talles Cunha e John. Técnico: Osmar Loss.


Nenhum comentário: