quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CORTIANA SUPERA APAGÃO E ARRANCA EMPATE DE CARLOS BARBOSA

A CORTIANA/UCS/AFF buscou uma recuperação tão consistente quanto improvável e empatou em 3 a 3 com a ACBF, na noite desta quarta-feira, em Carlos Barbosa. Depois de estar perdendo por 3 a 0 e de ter o capitão expulso, o time do técnico Tuca foi buscar a reação e empatou com uma grande atuação na etapa complementar.

Em um 1º tempo confuso, o time de Farroupilha não se encontrou na marcação e a ACBF abriu 3 a 0 com gols de Leandrinho, Tostão e Rodrigo. O capitão Ricardinho ainda foi expulso. O time da casa teve amplo controle do jogo.

Na etapa complementar, o panorama da partida foi completamente diferente. O controle do jogo se inverteu. A CORTIANA/UCS/AFF voltou com outra postura e empatou com gols de Ferrão, Giba e Vagner. O time de Farroupilha ainda superou o apagão. Quando Giba marcou o segundo gol, as luzes do ginásio se apagaram. O blecaute veio no melhor momento do jogo para a CORTIANA. Apesar da má sorte nessa situação, a CORTIANA teve forças para se remobilizar e buscar o resultado.

O empate garante à CORTIANA a possibilidade de depender de suas próprias forças para terminar a 1ª fase na vice-liderança do Gauchão. Para tanto, o time de Farroupilha precisa vencer o Atlântico, na próxima quarta-feira.


Ficha Técnica:

CAMPEONATO GAÚCHO DE FUTSAL
14/10/09 GINÁSIO MUNICIPAL (CARLOS BARBOSA/RS)


ACBF 3 X 3 CORTIANA/UCS/AFF

Arbitragem: Sandro Brechane e Lenadro Franceschi
Cartões Amarelos: Jê, Goda e Sinoê (A); Matheus, Chiquinho e Rafael (C)
Cartão Vermelho: Ricardinho (C)
GOLS: Leandrinho, Tostão e Rodrigo (A); Ferrão, Giba e Vagner (C)

ACBF: Bilica; Rodrigo, Daniel, Leandrinho e Jê; Goda, Thiaguinho, Tostão, Sinoê e Flávio. Técnico: Paulo Mussalém

CORTIANA/UCS/AFF: Bazilio; Ricardinho, Valdin, Vagner e Rafael; Matheus, Rômulo, Giba, Bebeto, Alisson, Chiquinho e Ferrão. Técnico: Tuca.


Nenhum comentário: