sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CORTIANA ENFRENTA SANTIAGO NO PRIMEIRO CONFRONTO ELIMINATÓRIO DO GAUCHÃO

A CORTIANA/UCS/AFF já está em Santiago/RS, onde enfrenta o time local pelas quartas-de-final do Campeonato Gaúcho de Futsal. A partida acontece neste sábado, às 20h30, no Ginásio Aureliano Pinto. O time de Farroupilha busca vaga na quarta Semifinal consecutiva de Gauchão.

O time do técnico Tuca treinou forte na manhã desta sexta e ainda trabalha no sábado pela manhã, já no local do jogo. O ala Jamur e o pivô Poletto são os únicos desfalques.

O retrospecto de confrontos entre as equipes em 2009 aponta vantagem para o time de Farroupilha. No dia 16 de Maio, o CORTIANA venceu, em Santiago, pelo placar de 3 a 2. Em Farroupilha, no dia 8 de Agosto, nova vitória do time da serra, desta feita por 6 a 1. Ambos os jogos foram válidos pela 1ª fase do Campeonato Gaúcho.

Segundo o Supervisor da CORTIANA/UCS/AFF, a partida pode marcar a arrancada do time de Farroupilha para a conquista de um título inédito. Paulo Boff garante que depois de três Semifinais consecutivas, o título Gaúcho é o grande objetivo do clube para a temporada:
Estamos trabalhando com esse grande objetivo, buscar o título. Porém, respeitamos muito o Santiago, que é uma equipe de muita tradição no futsal gaúcho.

O grupo de atletas da CORTIANA/UCS/AFF está assim composto para o jogo de Santiago:

Goleiros: Rogério e Bazilio;
Fixos: Ricardinho e Rômulo;
Alas: Valmir, Valdin, Vagner, Bebeto, Giba, Chiquinho e Alisson
Pivôs: Ferrão e Rafael Almeida


O jogo no ar

A Web Rádio Brasil 70 transmite a partida ao vivo. Ouça pelo site:
www.brasildefarroupilha.com.br ou www.radios.com.br



Nenhum comentário: