terça-feira, 6 de outubro de 2009

CORTIANA FAZ 33 A 2, BATE RECORDE HISTÓRICO E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES

A CORTIANA/UCS/AFF goleou o Santiago Real , do Chile, pelo placar de 33 a 2. A partida aconteceu na noite desta terça-feira, em Puerto Iguazú, na Argentina. Foi a maior goleada da história dos confrontos oficiais entre equipes sulamericanas de futsal. Com o resultado, a CORTIANA/UCS/AFF está classificada para as Semifinais da Libertadores FIFA. O time do técnico Tuca só precisa de um empate diante do Pablo Rojas para confirmar o 1º lugar da chave. O jogo acontece às 17 horas desta quarta-feira.

Apesar da fragilidade do adversário, a CORTIANA/UCS/AFF mais uma vez exibiu um futsal de alto nível, esbanjando qualidade individual e coletiva. A grande atuação foi coroada com o placar. Sem embargo, a CORTIANA/UCS/AFF é o time com melhor ataque e com os dois principais artilheiros da competição.

O ala Bebeto marcou o recorde pessoal de 12 gols na partida. Ferrão marcou 10 vezes. Valdin e Giba fizeram quatro cada um. Vagner, Vitor Hugo e Rafael Almeida fecharam o placar.

Com 100% de aproveitamento, a CORTIANA/UCS/AFF tem a melhor campanha da competição e já tem vaga garantida nas Semifinais. O time do técnico Tuca enfrenta o Pablo Rojas, do Paraguai, nesta quarta-feira, às 17 horas. O duelo vale a liderança da chave.

A Web Rádio Brasil 70 transmite CORTIANA/UCS/AFF e Pablo Rojas, direto da Argentina, às 17 horas desta quarta-feira. Ouça pelo site:
www.brasildefarroupilha.com.br


Ficha Técnica:

COPA LIBERTADORES DE FUTSAL
06/10/09 GIMNASIO DE PUERTO IGUAZU (ARGENTINA)


CORTIANA/UCS/AFF 33 x 2 SANTIAGO REAL/CHILE

Arbitragem: Ricardo Sosa e Franklin Loor (Equador).
GOLS: Bebeto (12), Ferrão (10), Giba (4), Valdin (4), Vitor Hugo, Rafael Almeida e Vagner (C); Ibañez e Jimenez (SR).

CORTIANA/UCS/AFF: Bazilio; Rômulo, Giba, Vagner e Ferrão; Matheus, Vitor Hugo, Bebeto, Valdin e Rafael Almeida. Técnico: Tuca

SANTIAGO REAL: Madariaga; Dibarrat, Jimenez, Lopez e Muñoz; Valdevinito, Romero, De La Fuente e Ibañez. Técnico: Ricardo Aragón.




Nenhum comentário: