domingo, 9 de março de 2008

Em um jogo cheio de alternativas, Brasil/FA vence de virada e se recupera na segundona

Foi um jogo eletrizante. O Brasil de Farroupilha venceu o Cerâmica por 3 a 2, no Estádio das Castanheiras. A vitória devolveu a tranqüilidade ao time de Farroupilha que agora parte para dois jogos fora em sequência, contra Cruzeiro e Estrela. Além disso, com os três pontos, o Brasil ingressou na zona de classificação à próxima fase.

Logo a 1 minuto de jogo, o Brasil abriu o placar com um belo gol do atacante Geison, que fazia sua estréia como titular do time. Em seguida, o Cerâmica empatou com Cidinho chutando de longe, em um frango incrível do goleiro Rodrigo Rocha. O mesmo Cidinho virou para o time de Gravataí em um belo gol de fora da área. Quando o ritmo da partida parecia diminuir, o Brasil teve um pênalti a seu favor convertido por Diógenes. A virada do time farroupilhense veio com Vilson, de cabeça, após cobrança de falta.
No segundo tempo o Brasil perdeu pelo menos três chances claras para ampliar o marcador. Apesar do preço elevado dos ingressos, aproximadamente 600 torcedores assistiram a partida. O Brasil volta a campo na quarta-feira à tarde diante do Cruzeiro, na capital.

Ficha Técnica:

CAMPEONATO GAÚCHO – 2ª DIVISÃO
09/03/08 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)
BRASIL/FA 3 X 2 CERÂMICA

Arbitragem: Ademir Zullianelo.
Auxiliares: Márcio Bombassaro e Ivanez Zappaz
Cartões Amarelos: Sidney e Odair (B); Maninho, Cachopa, Marcinho e Benhur (C);
GOLS: Geison, Diógenes e Vilson (B); Cindinho (2) (C).

BRASIL/FA: Rodrigo Rocha; Rogerinho, Tiago Martins, Mano e Quintino; Sidney, Odair, Diógenes (Jonathas) e Éderson (Edinho); Geison (Rogério Patrola) e Vilson. Técnico: Nairo Pivatto.

CERÂMICA: Téti; Maninho, Cachopa, Suco e Pedro (Guerra); Bilica, Bolacha, Robson e Marcinho (Jeferson); Cidinho e Benhur (Caetano). Técnico: Roberto Marchetti.
*foto: José Anthunes de Vargas

Um comentário:

betiatto disse...

realmente o preço dos ingressos estava elevado, houve complicação na hora da entrada por parte da torcida jovem, a direção não queria ceder a liberação, queriam o valor total do ingresso R$10,00, mas conversando chegamos a um consenso do valor simbólico d R$1,00, a torcida fez juz a este incentivo, apoiando todo o jogo, mesmo com um número limitado de torcedores, cerca de 30 pessoas,
este n] tende a aumentar para a próxima partida, e quem estiver interessado é só entrar em contato!
abraço!