Quando entrar em quadra na noite desta quarta-feira para enfrentar o Banespa em Garça/SP, o time da CORTIANA/UCS/AFF estará cumprindo seu terceiro compromisso, dos quatro previstos para um intervalo de nove dias, na “corrida maluca” da Liga Nacional de Futsal. Depois de passear sobre o Praia Clube, em Minas Gerais e de empatar no caldeirão de Orlândia, diante da Intelli, o time de Farroupilha encara o mais forte dos adversários até agora na Liga.
Se por um lado o cansaço é evidente, por outro a motivação pode ser diferenciada. Isto porque uma vitória hoje pode colocar a CORTIANA no 3º lugar da Liga, mesmo com três jogos a menos do que várias equipes que já estariam atrás na tabela. Hoje, o líder do campeonato tem 5 pontos a mais que a CORTIANA/UCS/AFF, mas tem dois jogos a mais. Por aproveitamento, o time de Farroupilha é um dos líderes do certame.
Para o jogo em Garça, o técnico Vander Iacovino não poderá contar com o fixo Índio, que foi julgado e punido com três jogos de suspensão, pela expulsão em Minas. Índio também não joga no sábado, diante do Joinville, em Farroupilha. O time começa o jogo desta quarta com: Bagé; Ricardinho, Valdin, Bebeto e Maicky.
A delegação está hospedada em Marília, que fica distante 30 KM de Garça. A partida começas às 8 e 15 da noite. A Rádio Miriam AM 1160 transmite o jogo.
Um comentário:
adorei a idéia do blog.
Postar um comentário