sábado, 22 de março de 2008

CORTIANA/UCS/AFF goleia em Uberlândia

Jogando em Minas Gerais, a CORTIANA/UCS/AFF impôs sua qualidade e fez 5 a 1 no Praia Clube, na tarde deste sábado. Mesmo tendo um jogador expulso no primeiro tempo, o time de Farroupilha não se intimidou com a torcida que pressionava no ginásio do clube mineiro (foto) e construiu uma vitória maiúscula, que deixa o time com seis pontos, em três jogos na Liga Nacional.

Engana-se quem pensa que foi fácil. O time da casa começou o jogo impondo imensas dificuldades para o time gaúcho. Logo no início, a expulsão de Índio chegou a preocupar, mas o time da CORTIANA/UCS/AFF conseguiu controlar o adversário, sem sofrer gols nos dois minutos em que ficou em inferioridade numérica. Refeito, o time de Farroupilha cresceu e abriu o placar com Tatão.


Na segunda etapa, o Praia Clube empatou com Michel. Foi o que faltava para despertar a qualidade do time gaúcho. Foram quatro gols em seqüência. Álisson, Fernandinho, Bebeto e Ricardinho decretaram o placar final.


Com a vitória, a delegação da CORTIANA/UCS/AFF partiu tranqüila para a seqüência da viagem. O time já está em Orlândia/SP, onde joga diante da Intelli na segunda-feira à noite. Na quarta, o adversário será o Banespa, também no interior de São Paulo.


Para o jogo de segunda, o técnico Vander Iacovino não poderá contar com Índio, expulso neste sábado. Por outro lado, volta o ala Valdin, que servia à seleção brasileira.
LIGA NACIONAL DE FUTSAL
22/03/08 GINÁSIO ORANIDES BORGES DO NASCIMENTO (UBERLÂNDIA/MG)

PRAIA CLUBE 1 X 5 CORTIANA/UCS/AFF

Arbitragem: Edinelson Eugênio e Nilson Carlos do Nascimento.
Cartões Amarelos: Ezequiel, Michel, Moleque e Deílton (PC); Índio, Ricardinho, Álisson e Tatão (AFF).
Cartão Vermelho: Índio (AFF).

PRAIA CLUBE: Bruno; Carioca, Ezequiel, Michel e Deílton; Buiú, Veto, Moleque, Ronaldo e Parruda. Técnico: Morcego.

CORTIANA/UCS/AFF: Bagé; índio, Bebeto, Xoxo e Maicky; Ricardinho, Fernandinho, Álisson, Tatão e Vini. Técnico: Vander Iacovino.

Nenhum comentário: