quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PIVÔ FERRÃO, DA CORTIANA, É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL

O pivô Ferrão foi convocado para a Seleção Brasileira de Futsal. É a primeira vez que o atleta, de 18 anos, veste a camiseta hexacampeã mundial. Ele disputa dois amistosos. O primeiro deles acontece no domingo, dia 8, diante da Bielorússia, em Cabo Frio/RJ. Na terça-feira, dia 10, o confronto se repete, desta feita em Teresópolis/RJ

Natural de Chapecó/SC, Carlos Wagner Gularte Filho, o Ferrão, chegou à CORTIANA/UCS/AFF depois de ser a revelação do futsal gaúcho em 2008. Vestindo a camisa do time de Farroupilha, Ferrão marcou 36 gols.

Artilheiro por característica, Ferrão tem sido um dos principais destaques do time farroupilhense na temporada. Filho do ex-jogador de futebol do qual herdou o apelido, o pivô alia força física e qualidade técnica, o que o torna uma das grandes esperanças do futsal brasileiro para os próximos anos.

Ferrão comemorou a convocação:
Estou muito feliz. É a realização de um sonho. Espero fazer um bom papel com a camiseta que todos gostariam de vestir, declarou a jovem revelação do futsal brasileiro.

Nenhum comentário: