sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CORTIANA BATALHA POR VAGA NA QUARTA SEMIFINAL CONSECUTIVA DE GAUCHÃO

A CORTIANA/UCS/AFF está pronta para o confronto decisivo das quartas-de-final do Campeonato Gaúcho de Futsal. O time de Farroupilha enfrenta o Santiago, neste sábado, às 20h30, no Ginásio do Saturno. A vitória por 3 a 2 no primeiro confronto dá à CORTIANA a vantagem de jogar pelo empate para confirmar passagem para as Semifinais. Em quatro anos de existência, o time da CORTIANA pode conquistar a quarta classificação para a fase Semifinal da competição estadual.

No retrospecto de confrontos, a vantagem é do time farroupilhense. Em 2008, foram três jogos entre CORTIANA/UCS/AFF e Santiago, todos válidos pelo Campeonato Gaúcho. No dia 16 de Maio, a CORTIANA venceu por 3 a 2, em Santiago. Já no dia 8 de Agosto, o time de Farroupilha venceu por 6 a 1, no Ginásio do Saturno. As coincidências de placar também chamam a atenção. O placar de 3 a 2 para a CORTIANA se repetiu em Santiago, no dia 31 de Outubro. E em 2008, a CORTIANA também venceu por 6 a 1, em Farroupilha.

O técnico Tuca orientou treinamentos fortes durante os 10 períodos da semana. A equipe ainda trabalha no sábado pela manhã, ajustando os últimos detalhes para o jogo. Apesar da vantagem, o time de Farroupilha busca manter o foco e deixa claro o respeito pelo adversário.

O único desfalque confirmado é o pivô Ferrão. Ele serve à Seleção Brasileira de Futsal, que disputa amistosos no Rio de Janeiro. O fixo Rômulo se recupera de lesão e também pode ficar de fora.

Ingressos

Os ingressos antecipados para CORTIANA/UCS/AFF e Santiago custam R$ 2. Na hora da partida, o valor é de R$ 5.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes locais:

Banca de Frutas Pomidóri
Loja Hermellu Esportes
Connectsul Informática
Farmácia São Lucas


Transporte Gratuito

Haverá transporte gratuito para o torcedor. O ônibus sai às 19h30 da Banca de Frutas Pomidóri, passando pelo Salão Comunitário do bairro 1º de Maio, Praça da Matriz, Avenida Santa Rita e Colégio São Tiago.


O jogo no ar

A TV COM transmite a partida ao vivo para todo o Estado.
A Web Rádio Brasil 70 transmite o jogo. Ouça pelo site: www.brasildefarroupilha.com.br

Nenhum comentário: