sábado, 21 de novembro de 2009

CORTIANA GOLEIA NO TEMPO NORMAL, MAS PERDE NA PRORROGAÇÃO E SE DESPEDE DO GAUCHÃO

A CORTIANA/UCS/AFF está fora do Campeonato Gaúcho de Futsal. Mesmo vencendo por 5 a 1 no tempo normal, o time de Farroupilha acabou perdendo na prorrogação pelo placar de 1 a 0 e assim deu adeus à competição estadual.

No jogo deste sábado, a CORTIANA foi amplamente superior durante os 40 minutos. Mesmo sofrendo o primeiro gol, anotado por Hector, o time de Farroupilha manteve a calma. Com maior posse de bola, a equipe empilhou gols ao natural. Ricardinho, duas vezes, Vagner, também em duas oportunidades e Chiquinho fizeram os gols que garantiram uma vitória fácil para a CORTIANA e a realização da prorrogação, uma vez que a Assoeva havia vencido o primeiro jogo por 6 a 4, em Venâncio Aires.

No tempo extra, a partida se manteve equilibrada. A primeira etapa terminou em 0 a 0. Nos minutos finais da etapa complementar, a Assoeva utilizou goleiro-linha e assim marcou o gol com Lefor. A CORTIANA pressionou no final, mas não conseguiu empatar. O resultado eliminou o time de Farroupilha e colocou a Assoeva em sua primeira decisão de Gauchão.


A temporada da CORTIANA/UCS/AFF termina com os seguintes resultados:

3º lugar na Superliga
4º lugar na Copa Cidade de Tubarão
9º lugar na Liga Futsal
2º lugar no Sulamericano
3º lugar no Campeonato Gaúcho

Ficha Técnica:
CAMPEONATO GAÚCHO DE FUTSAL
21/11/09 GINÁSIO DO SATRNO (FARROUPILHA/RS)


CORTIANA/UCS/AFF 5 X 2 ASSOEVA

Arbitragem: Tales Goularet e Jeferson Eduardo Lima Cabral
Cartões Amarelos: Ricardinho (C); Luciano e Sananduva (A)
Cartões Vermelhos: Rogério (C); Hector (A)
GOLS: Ricardinho (2), Vagner (2) e Chiquinho (C); Hector e Lefor (A)

CORTIANA/UCS/AFF: Rogério; Ricardinho, Bebeto, Vagner e Ferrão; Bazilio, Rômulo, Chiquinho, Valmir, Valdin, Jamur e Rafael Almeida. Técnico: Tuca.


ASSOEVA: Tiago; Luciano, Hector, Marcos Adriano e Lefor; Rafael, Markinhos, Lê, Sananduva, Diego Gaúcho e Messinho. Técnico: Morruga



Um comentário:

joão disse...

que pena,gostaria de ver uma decisão entre aff e acbf. faica pra outra.