sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CORTIANA ENCARA PRIMEIRA BATALHA POR UMA VAGA NA DECISÃO DO GAUCHÃO

A CORTIANA/UCS/AFF encaminha os últimos detalhes da preparação para a primeira batalha das Semifinais do Gauchão. O time de Farroupilha enfrenta a Assoeva, neste sábado, às 20h30, em Venâncio Aires.

O time do técnico Tuca trabalhou forte durante a semana. Porém, o técnico tem muitos problemas para o jogo de sábado. O ala Vagner, um dos destaques do time nas últimas partidas, sofreu uma fratura na mão esquerda, foi submetido à cirurgia e fica de fora do jogo. O pivô Poletto sente dores pubianas e é mais um desfalque. Já o goleiro Bazilio sente dores na panturrilha e também deve ficar de fora.


Por outro lado, a CORTIANA/UCS/AFF completa neste sábado 100 dias sem perder pelo Gauchão. A última derrota aconteceu no dia 4 de Agosto, diante da Assaf, ainda pela 1ª fase da competição.


A equipe treina na tarde desta sexta e já viaja para o Vale do Rio Pardo, onde permanece em concentração até momentos antes da partida.


O retrospecto de confrontos entre Assoeva e CORTIANA é favorável ao time de Venâncio Aires. No dia 3 de Junho, a Assoeva derrotou a CORTIANA por 4 a 3, em Farroupilha. Já no dia 13 de Agosto, houve empate em 3 a 3, em Venâncio Aires. Ambos os confrontos foram válidos pelo Campeonato Gaúcho de 2009.


O jogo da volta pelas Semifinais acontece no sábado, dia 21 de Novembro, no Ginásio do Saturno, em Farroupilha. Em caso de empate em pontos, a decisão será na prorrogação, com vantagem do empate para a CORTIANA/UCS/AFF, em função da melhor campanha ao longo de todo o campeonato.



Torcida

Os torcedores ainda podem reservar lugar nos ônibus que se deslocam para Venâncio Aires, até as 17 horas desta sexta-feira. A CORTIANA/UCS/AFF disponibiliza transporte gratuito e o ingresso para o jogo da volta. Já o ingresso para a partida deste sábado deve ser adquirido na bilheteria do Poliesportivo de Venâncio, ao preço de R$ 7.

Os interessados em acompanhar o time devem entrar em contato pelo telefone (54) 3261-7020 e informar nome completo e o número do RG.


O jogo no ar

A Web Rádio Brasil 70 transmite a partida ao vivo. Ouça pelo site: www.brasildefarroupilha.com.br

Nenhum comentário: