sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CORTIANA ENCARA JOGO DO ANO DIANTE DA ASSOEVA NESTE SÁBADO

A CORTIANA/UCS/AFF está pronta para o jogo mais importante da temporada até agora. O time de Farroupilha enfrenta a Assoeva às 20h30 deste sábado, no Ginásio do Saturno, em Farroupilha. Após a derrota no primeiro jogo por 6 a 4, a CORTIANA/UCS/AFF precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. No tempo extra, o empate coloca a equipe da serra na decisão do Campeonato Gaúcho de Futsal.

A semana foi de trabalho e mobilização no Ginásio do Saturno. Além dos treinamentos, os atletas visitaram alguns locais da comunidade de Farroupilha, a fim de convidar os torcedores pessoalmente para a partida.



O técnico Tuca tem muitos problemas para o jogo. Os alas Giba e Alisson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a CORTIANA fica sem seu artilheiro na competição para a partida. Alisson marcou 16 gols no Gauchão. O pivô Poletto sente lesão muscular e também fica de fora. O goleiro Matheus ainda se recupera de uma fratura e também está vetado para o jogo. Já o goleiro Bazilio sente dores musculares e é dúvida. O ala Vagner é outra dúvida. Ele se recupera de uma fratura na mão esquerda.



A vantagem no retrospecto em 2009 é toda da Assoeva. Em três jogos entre as duas equipes, o time de Venâncio Aires venceu dois e empatou um. Para tentar reverter a grande vantagem do adversário, a CORTIANA conta com o fator local. A direção espera lotação completa do Ginásio do Saturno para a partida.


Ingressos:


Os ingressos antecipados custam R$ 5 e podem ser adquiridos até meio dia de sábado, nos seguintes locais, em Farroupilha:
Banca de Frutas Pomidóri (Bairro 1º de Maeio)
Loja Hermellu Esportes
Farmácia São Lucas
Connectsul Informática (Av. Santa Rita)
Na hora do jogo, os ingressos custam R$ 7.





Transporte Gratuito



A CORTIANA/UCS/AFF disponibiliza ônibus gratuito para os torcedores, saindo às 19h15 e passando pelos seguintes pontos:
Banca de Frutas Pomidóri, Salão Comunitário Bairro 1º de Maio, Praça da Matriz, Avenida Santa Rita, Colégio São Tiago, Salão comunitário do bairro Industrial, Salão Comunitário do Bairro Medianeira e Clube Santa Rita.



O jogo no ar:


A Web Rádio Brasil 70 transmite a partida ao vivo. Ouça pelo site: www.brasildefarroupilha.com.br
A TV COM transmite a partida ao vivo para todo o Estado.



Nenhum comentário: