O Brasil derrotou o Porto Alegre pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo. O jogo aconteceu no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O resultado deixa o Brasil com 8 pontos conquistados e na zona de classificação para a 2ª fase da Segundona.
O jogo começou equilibrado no Monumental do Cristo Rei. As equipes alternavam o controle da partida, até que Rogerinho acertou um chute forte, o goleiro Marasca soltou e Eliomar, com categoria, encobriu o goleiro, fazendo um golaço e abrindo o placar para o Brasil.
No final da primeira etapa, o auxiliar viu uma suposta agressão do atacante Gavião sobre um zagueiro do Porto Alegre. Aconselhado pelo bandeira, o árbitro apresentou cartão vermelho para o jogador do Brasil.
Com um a menos em campo, o time de Farroupilha buscou na superação a força para segurar o resultado até o final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o Brasil resistiu bravamente ao adversário enquanto conseguiu. Porém, a superioridade numérica do Porto Alegre se fez valer com o gol do atacante Adão. Na base da superação pura e absoluta, o Brasil chegou ao gol da vitória, com Diógenes, aos 41 minutos.
O Brasil volta a campo pelo Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão no próximo sábado, dia 2, diante do Cerâmica, em Gravataí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário