segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Em Jaraguá do Sul: CORTIANA/UCS/AFF está pronta para o principal jogo da história do clube

A chuva recebeu a delegação da CORTIANA/UCS/AFF na noite de sábado em Guaramirim/SC. Depois de oito horas de viagem, o ônibus que trouxe o time de Farroupilha para o maior jogo da história do esporte da cidade chegou à região de Jaraguá do Sul.

No domingo pela manhã, o grupo de atletas fez um treino leve, um recreativo, em um ginásio à frente do hotel. No final da tarde, aconteceu o treinamento mais forte do dia. Na Arena Jaraguá, local da partida contra a Malwee, o técnico Vander Iacovino trabalhou forte com os jogadores. Foram trabalhadas situações de marcação e variações típicas do time de Santa Catarina.

O clima entre o grupo é de muita tranquilidade e confiança. A todo instante os jogadores buscam a concentração. O despertar na manhã desta segunda-feira aconteceu às 9 horas. Às 9 e meia já aconteceu o deslocamento para o último treinamento antes da partida, marcada para as 7 e 20 da noite desta segunda.
O dia foi de céu encoberto em Jarguá. Apesar da temperatura agradável, o sol insisitiu em se esconder na maior parte do tempo.

Todos os ingressos já foram vendidos. Serão nove mil torcedores da Malwee no ginásio. A pressão promete ser muito grande. O clima na cidade é de muita confiança, visto que há muitos anos a Malwee decide a Liga e dificilmente perde os títulos que disputa.

O time da CORTIANA/UCS/AFF começa a partida com: Bagé; Fernandinho, Bebeto, Valdin e Maicky. Ficam à disposição: Bazílio, Ricardinho, Índio, Xoxo, Caio, Álisson, Tatão, Poletto e Gil. Se vencer, o time de Farroupilha fica a um empate da inédita participação na decisão da Liga Nacional de Futsal.

O canal Sport TV transmite a partida para todo o Brasil. A CORTIANA/UCS/AFF tem a vantagem de decidir em casa, em função da melhor campanha durante toda a competição. Em caso de dois resultados iguais, será realizada uma terceira partida, também em Farroupilha.
A arbitragem para Malwee e CORTIANA/UCS/AFF será de Edinelson Eugênio e Roberto Marietto, ambos do estado de São Paulo.

Nenhum comentário: