segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CORTIANA VENCE E DECIDE CLASSIFICAÇÃO NO PARANÁ

A CORTIANA/UCS/AFF venceu a Krona/Joinville pelo placar de 7 a 5, na noite desta segunda-feira. Com o resultado, o time de Farroupilha segue com chances de classificação para as quartas-de-final da Liga Futsal. Para tanto, o time gaúcho precisa vencer o Copagril/PR, na última rodada.

No jogo desta segunda, a CORTIANA começou melhor. Tanto que Valmir abriu o placar logo nos primeiros segundos de jogo. A resposta da Krona foi rápida. Marcel deu números iguais ao confronto. A CORTIANA seguiu pressionando, perdeu algumas chances importantes, até chegar ao segundo gol, novamente com o capitão Valmir. A partida seguia sob o controle da CORTIANA, até que, em um espaço de 28 segundos, a Krona empatou, virou e abriu vantagem no placar. Os gols foram de Tales, Junai e Murilo.

Com os nervos no lugar, a CORTIANA voltou bem no segundo tempo. O time do técnico Jarico também conseguiu gols em sequência, através de Rômulo, Valdin e Rômulo novamente. Em desvantagem no placar, o time de Joinville utilizou goleiro-linha. Em dois chutes defendidos, o goleiro Bazilio arriscou o chute e marcou nas duas vezes, ampliando a vantagem da CORTIANA para 7 a 4. A Krona ainda descontou, em um gol contra de Valmir. Contudo, o time de Farroupilha soube controlar a partida até o final.

O empate entre Petrópolis e Copagril manteve as esperanças de classificação da CORTIANA, que precisa de uma vitória simples na última rodada, ainda que jogue fora de casa, na quinta-feira.


Ficha Técnica

LIGA FUTSAL
GINÁSIO DO SATURNO (FARROUPILHA/RS)

CORTIANA/UCS/AFF 7 X 5 KRONA/JOINVILLE

Arbitragem: Thales Goulart e Carlos Eduardo Lima da Silva
Cartões Amarelos: Murilo, Marcel, Junai, Hall e Marcelinho (K)
GOLS: Valmir (2), Rômulo (2), Bazilio (2) e Valdin (C); Marcel, Junai, Tales, Murilo e Valmir (contra) (K)

CORTIANA/UCS/AFF: Bazilio; Ricardinho, Valmir, Bebeto e Rafael Almeida; Rômulo, Vini, Valdin, Jamur, Poletto e Ferrão. Técnico: Jari da Rocha.

KRONA/JOINVILLE: Quinzinho; James, Murilo, Tales e Marcel; Junai, Serginho, Hall, Guina, Bateria e Marcelinho. Técnico: Paulinho Gambier.

Nenhum comentário: